Header
Pergunta

problemas com net e tv

  • 20 February 2021
  • 1 comentário
  • 53 visualizações

Boa tarde

 

sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e devo dizer que não estou satisfeito com o serviço.

Começo pela tv, ligada por cabo, paragens da emissão de vez em quando, mas não frequentes.

“A minha TV” é para esquecer, 3 em 5 vezes simplesmente  não consigo aceder, fica o overlay negro e nada, às vezes passados uns minutos entra o menu, mas depois qualquer coisa que esteja a ver das gravações ou outras pára sempre passado algum, tempo o ecrâ fica escuro, ou simplesmente passa para o live view

Selecionando os programas que deram recentemente para ver uma série que tenha dado uma hora antes com o menu ver, raramente acerta na série, geralmente tenho de meter a série que deu antes da série que quero ver e esperar pelo começo da outra porque o botão forward ou funciona ou não

Por falar em botões, os botões forward \ pause \rewind não funcionam bem

Relativamente à net, julgava eu que tinha uma linha de 500Mb, nunca tive nem por sombras, nem ligando à NOS aqui em lisboa, no máximo tive 240 dl  100UL, mas o pior é que qualquer página que tente abrir tem sempre um delay de 2, 3, 4 segundos, o que acho absolutamente inadmissível.

Álem disso ultimamente tem-se agravado, paragens constante na net de 3, 5 segundos, e às vezes cortes na rede wifi 5g, com aparelhos a menos de 3m.

Já anteriormente tinha falado com o suporte, em que me disseram que o equipamento é novo, que algumas funcionalidades estavam a ser melhoradas, mas o que é certo é que os meses passam e a situação não melhora.

Fiz o speedtest para o servidor da NOS agora, dl 220mb, ul 100mb em lan, 70mb dl 15ul em wifi 5g num asus rog última geração.

Inúmeros resets à box e ao router e continua na mesma.

Agradeço o contacto e  a resolução dos problemas, se faz favor.

 

Bruno


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hydrops,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Comentário