porque é que o canal Travel, que sempre esteve disponivel desde o inicio do meu contrato, deixou agora de estar disponivel. Alguém me pode ajudar?
Também de vez em quando aparece esta mensagem de erro: eu clico em voltar e a mensagem desaparece.
Página 1 / 1
O canal Travel Channel posição 119 faz parte do pack canais extra. Possivelmente teria este pack ativado e por qualquer motivo deixou de ter. Será isso ?
Olá, já fez logout e login? e limpeza de cache?
Sim, tive sempre o canal Travel Chanel desde o ínicio e agora, desde há uns dias atrás deixei de o ter.
Vou tentar a sugestão do oTonyStark e depois digo se resultou.
Obrigado
Já fiz o sugerido pelo oTonyStark e não resultou. O canal Travel Chanel anteriormente aparecia na versão HD na posição 119 e agora só aparece na posição 110 sem ser na versão HD e sem acesso a esse canal como está na imagem.
consegue aceder a canal na box?
Isso não sei porque a box está no Marco Canaveses e eu neste momento estou em Rio Tinto.
Obrigado.
Olá @AlbertoQ.,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Situação anterior (canal Travel ) resolvida, já tenho acesso também no PC. Obrigado.
Agora, que já vim para o Marco Canaveses, não tenho práticamente internet, muito fraca, os meus netos que estão comigo neste período, não conseguem seguir as aulas dos professores via internet.
Boa tarde José Rodrigues, obrigado pelo seu interesse. Fiz como indicou, com o cabo ligado ao router e o resultado foi o mesmo. De salientar que na passada 4ª. feira liguei para o 16990 e falei com um colega seu que depois de vários testes disse que ía reportar o problema, que acho tinha a ver com a Anacom, se bem entendi, e que aguardasse três dias até o problema ficar resolvido. Também me confirmou que o sinal era nesta zona muito fraco. ( Na altura que fiz contrato com a NOS, Setembro ou Outubro de 2019 a internet funcionava muito bem, nada que se pareça com a situação actual. )
Hoje voltei a ligar para o mesmo número, depois de vários testes feitos pela funcionária que me atendeu, disse-me que havia muito tráfego nesta zona e que devia haver momentos melhores e piores de acesso á internet. Ora bem, não creio muito nesta justificação até porque, Paços de Gaiolo fica junto à Barragem do Carrapatêlo, entre Cinfães e Marco de Canaveses e é uma zona com baixa densidade populacional e não devem utilizar muito a internet porque é uma zona rural. Mesmo em horas tardias, de madrugada , horas em que os mais novosdevem estar a dormir, o problema mantem-se.
Obrigado.
@AlbertoQ. Boa noite, apenas para clarificar, eu não pertenço à NOS, sou um utilizador, posto isto, realmente as medições apresentam umas velocidades baixíssimas, alto é o ping, não sei qual é o seu Router, mas em qualquer dos casos, são velocidades inaceitáveis, sugiro que reinicie o router com alguma frequência e para ver se ajuda, faça Reset ao aparelho para ver melhora alguma coisa, veja se há um orificio no lado direito do Router por cima da porta USB e com um palito pressione alguns segundos até que as luzes pisquem e após a luz azul estabilizar experimente se melhorou alguma coisa, deve insistir com o apoio técnico para que vejam o que se passa com o seu Router, já agora qual é o equipamento que tem instalado ?
Boa noite José Rodrigues, desculpe mas não sabia, pensei que era funcionário da Nos, pois você e os seus colegas aí do Forum estão sempre disponíveis a ajudar-nos quando colocamos aqui algum problema. É de louvar a vossa disponibilidade desinteressada.
Fiz o sugerido pelo José Rodrigues, reiniciei o router e também fiz Reset, não resultou.
o meu aparelho é Huawei modelo B310s-22.
De qualquer dos modos vou continuar a ligar para 16990 até me resolverem o problema.
Obrigado!
Não obtendo resposta do apoio, faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível tomar as medidas necessárias à resolução do problema que afecta os seus equipamentos.
Obrigado José Rodrigues, darei notícias logo que o problema esteja resolvido.
Olá @AlbertoQ.,
Vemos que já foi informado sobre este tema no contacto feito a 8 de abril.
Bom dia,
cá estou eu novamente, sem ter o meu problema resolvido, depois de vários contactos para o 16990.
A minha internet continua assim:
Vou enviar os meus dados, em mensagem privada, ao Tiago C. conforme o sugerido pelo José Rodrigues.
Obrigado a todos.
Boas tardes,
porque é que o canal Travel, que sempre esteve disponivel desde o inicio do meu contrato, deixou agora de estar disponivel. Alguém me pode ajudar?
Também de vez em quando aparece esta mensagem de erro: eu clico em voltar e a mensagem desaparece.
Boa Tarde! O Travel Channel e o Travel Channel HD estão disponíveis no Pack Extra! Está disponível nas posições 110 e 119. Tente reiniciar a Box ou o dispositivo. Espero tido ajudado, se o problema de manter, estamos disponíveis aqui no Fórum sempre Alberto!
Obrigado PuccaPlayer,
o problema já foi resolvido há algum tempo atrás, obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.