Skip to main content
Header
Kilobyte
February 19, 2021
Pergunta

O que preciso fazer?

• February 19, 2021
  • 3 comentários
  • 64 visualizações

Ando há 2 semanas a ligar para a NOS, porque simplesmente não tenho o serviço Wi-fi que contratei. 

Já ouvi desculpas variadas:

- Desde o facto de precisar de estar ligada por cabo - Mas não contratei um serviço wi-fi???? - a precisar de estar junto do router - Porque de facto é fantástico dizer que tenho um serviço de wi-fi que me permite sempre trabalhar colada a um router, mas tenho a fantástica possibilidade de escolher estar colada ao router por cabo, ou por wi-fi!!!!!

- Ao “O problema não é nosso...há muita gente ligada” EEEE????? Não é suposto a minha operadora assegurar serviços a todos os seus clientes? Se não têm largura de banda suficiente para prestar serviços, se calhar deviam deixar de vender serviços que não podem entregar!!!!!

- Também houve uma funcionária muita simpática que me ofereceu a fantástica possibilidade de eu adquirir ou alugar um distribuidor de sinal, para pagar mais por um serviço que estou a pagar e que ainda não está a ser entregue!!!!!!

Ai, enho tantas histórias fantásticas de um PÉSSIMO SERVIÇO...mas neste momento vou aproveitar a minha fantástica velocidade de 2.47 mb, porque acredito que pelas 8h, quando estiver muita gente ligada, deixarei de ter acesso à mesma!!!!!

3 Comentários

Jorge Gomes
    Gigabyte
    February 20, 2021

Boa Noite,

Já fez reset ao equipamento? 

Keyboard not found, Press F1 to resume
    Guimas
    Super User
    Super User
    February 20, 2021

Para fazer testes de wifi tem que ser junto ao router.

Inês B.
    Moderador
    February 25, 2021

Olá @AndreiaAC,

Lamentamos a demora na resposta.

Fez um teste por cabo de rede, ligado ao PC, só para podermos comparar as velocidades e perceber o que se passa?

Sugerimos que faça o teste, aqui e que partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.