Skip to main content
Header

Bom dia:

 

A assistencia técnica da NOS Madeira é péssiima.

Fiquei sem internet desde o dia 09 de fevereiro, fiz 5 contactos a pedir carater urgente porque tinha prazos fiscais a cumprir, e tive que resolver no dia 11 de fevereiro através de outra assistencia.

O técnico só apareceu no dia 11 ao fim do dia, quando já tinha contratado outra assistencia para resolver. Fiquei 2 dias sem internet.

Não recomendo a NOS Madeira.

Bom dia:

 

A assistencia técnica da NOS Madeira é péssiima.

Fiquei sem internet desde o dia 09 de fevereiro, fiz 5 contactos a pedir carater urgente porque tinha prazos fiscais a cumprir, e tive que resolver no dia 11 de fevereiro através de outra assistencia.

O técnico só apareceu no dia 11 ao fim do dia, quando já tinha contratado outra assistencia para resolver. Fiquei 2 dias sem internet.

Não recomendo a NOS Madeira.

Bom dia, mais de 48 horas sem serviço, dá direito a pedir um crédito na fatura.


Bom dia José:

 

muito obrigado pela informação.


Olá @Egídio Perestrelo,

Lamentamos a demora na resposta e a situação que nos contou.

Se precisar da nossa ajuda para questões adicionais, estamos disponíveis.

Obrigada


Comentário