O que significa Plafond disponível? Que tenho 7,50€/12,50€ disponíveis para activar serviços de TV, como por exemplo a NOS Play?
Exato.
Sem qualquer alteração à factura, certo?
Obrigado
Obrigado
Tinha algum canal ativado que tivesse desativado para que ficasse disponível o saldo dos €7.50 ? Se tinha pode acontecer que o saldo não esteja ainda efectivamente disponível. Se não tinha, nesse caso não se verificará qualquer alteração na sua factura, já que o valor do plafond é uma oferta da NOS.
Obrigado
Tinha algum canal ativado que tivesse desativado para que ficasse disponível o saldo dos €7.50 ? Se tinha pode acontecer que o saldo não esteja ainda efectivamente disponível. Se não tinha, nesse caso não se verificará qualquer alteração na sua factura, já que o valor do plafond é uma oferta da NOS.
Não tenho a certeza e em cima, nos ‘Serviços Adicionais que tem ativos’ , nem aparece nada.
Vou ter de ligar e esclarecer.
Obrigado pela ajuda.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Segundo a sua Área de Cliente tem ainda disponíveis 7,50 € que pode utilizar para subscrever serviços adicionais até esse valor, para que não sejam debitados em fatura.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Segundo a sua Área de Cliente tem ainda disponíveis 7,50 € que pode utilizar para subscrever serviços adicionais até esse valor, para que não sejam debitados em fatura.
Obrigada
Olá,
Obrigado pela resposta.
E tenho forma de saber qual o serviço de 5,00€ que tenho ativo, visto que na página que enviei a captura de ecrã nada consta?
Menu
apps
Gestão de conta
Se pedir PIN é o 5555
Olá
O
Se precisar de mais informações, estamos disponíveis.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.