Skip to main content
Header

Bom dia,

Era possível utilizar a app no estrangeiro tanto no meu ipad ou apple tv. Agora pede para selecionar subscrição TV. Estando no estrangeiro não me esta a dar, como posso ultapassar isso?

Criei uma conta apple e seleccionei Portugal. Acedi a essa conta no meu ipad e depois de introduzir os dados correctos na Subscricao TV funcionou. No entanto, na apple tv, a mesma configuracao nao esta a funcionar. Alguem sabe como colocar a funcionar. Estou no estrangeiro a viver. Um muito obrigado.

Criei uma conta apple e seleccionei Portugal. Acedi a essa conta no meu ipad e depois de introduzir os dados correctos na Subscricao TV funcionou. No entanto, na apple tv, a mesma configuracao nao esta a funcionar. Alguem sabe como colocar a funcionar. Estou no estrangeiro a viver. Um muito obrigado.

Acho que a NOSTV na apple tv só funciona através da rede NOS.

Muito obrigado @dxnog, e um pouco chato isso acontecer, uma vez que no ipad funciona. Inclusive tinha a apple box ligada por cabo, e pus por wireless, mas nem assim.

A ZON tem de rever isto, não faz sentido nenhum isto acontecer, especialmente para quem esta no estrangeiro e com o serviço pago como muitos outros. A única diferença e que me encontro no estrangeiro.

Um muito obrigado.

NOS, era bom poderem responder a isto e deixar que na apple box se faça a ligação.

Muito obrigado @dxnog, e um pouco chato isso acontecer, uma vez que no ipad funciona. Inclusive tinha a apple box ligada por cabo, e pus por wireless, mas nem assim.

A ZON tem de rever isto, não faz sentido nenhum isto acontecer, especialmente para quem esta no estrangeiro e com o serviço pago como muitos outros. A única diferença e que me encontro no estrangeiro.

Um muito obrigado.

NOS, era bom poderem responder a isto e deixar que na apple box se faça a ligação.

Pelo ipdad penso que será diferente, pois é um dispositivo móvel, à semelhança do que acontece em dispositivos android nos tablets e telmoveis a app também funciona no estrangeiro, só na apple tv é que não.

apple tv só com rede de sua casa. nem com outra operadora.

Olá @Arlindo Airo,

A App NOS TV na Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Caso pretenda aceder à App NOS TV para ver os canais em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. 

Obrigada

Muito obrigado Ines pela resposta,  mas realmente para mim nao faz sentido nenhum a mesma app na APple TV estar restrita a rede NOS, mas enfim, Espero que no futuro alterem isso, Principalmente para quem esta no estrangeiro. O que tenho feito e no IPAD, fazer cast para a apple tv e esta feito, mas perdi a facilidade do controlo remoto. 

Cumprimentos,

Pedro

Agradecemos a sugestão @Arlindo Airo. Se tivermos novidades informaremos. 

Comentário