Skip to main content
Header
Pergunta

Nos TV

  • February 15, 2021
  • 4 comentários
  • 49 visualizações

Boa noite, utilizo a NOS TV na app do telemóvel sem qualquer problema, no entanto no PC, não consigo visualizar nenhum canal ou conteúdo no aluguer do videoclub, dando sempre erro ntv135 ou ntv11.
Já limpei os cookies e o PC, não posso usar a app porque o windows que tenho não é compatível com a mesma, mas sei que se pode utilizar sem ser pela app. Podem ajudar?
Obrigada.

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 15, 2021

Já experimentou outro browser?


  • Autor
  • February 15, 2021

Tentei chrome, e o internet explorer diz que não é compatível, e os outros que estão lá indicados não utilizo.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 16, 2021

Tentei chrome, e o internet explorer diz que não é compatível, e os outros que estão lá indicados não utilizo.


Instale e tente. Porque se na app dá no pc tem que dar. Pode ser um problema do browser apenas.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 22, 2021

Olá @mozinha e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@mozinha, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada