Skip to main content
Header
Pergunta

Serviços Adicionais de TV


O que significa Plafond disponível? Que tenho 7,50€/12,50€ disponíveis para activar serviços de TV, como por exemplo a NOS Play?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12247 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Exato.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21959 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

@ETAlmeida O seu plafond são €12.50, deve ter algum canal ativado no valor de €5.00 e tem um saldo de €7.50 para poder investir.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

@ETAlmeida O seu plafond são €12.50, deve ter algum canal ativado no valor de €5.00 e tem um saldo de €7.50 para poder investir.

Sem qualquer alteração à factura, certo?

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21959 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021
ETAlmeida escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@ETAlmeida O seu plafond são €12.50, deve ter algum canal ativado no valor de €5.00 e tem um saldo de €7.50 para poder investir.

Sem qualquer alteração à factura, certo?

Obrigado

Tinha algum canal ativado que tivesse desativado para que ficasse disponível o saldo dos €7.50 ? Se tinha pode acontecer que o saldo não esteja ainda efectivamente disponível. Se não tinha, nesse caso não se verificará qualquer alteração na sua factura, já que o valor do plafond é uma oferta da NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
ETAlmeida escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@ETAlmeida O seu plafond são €12.50, deve ter algum canal ativado no valor de €5.00 e tem um saldo de €7.50 para poder investir.

Sem qualquer alteração à factura, certo?

Obrigado

Tinha algum canal ativado que tivesse desativado para que ficasse disponível o saldo dos €7.50 ? Se tinha pode acontecer que o saldo não esteja ainda efectivamente disponível. Se não tinha, nesse caso não se verificará qualquer alteração na sua factura, já que o valor do plafond é uma oferta da NOS.

Não tenho a certeza e em cima, nos ‘Serviços Adicionais que tem ativos’ , nem aparece nada.

Vou ter de ligar e esclarecer.

Obrigado pela ajuda.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021

Olá @ETAlmeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Segundo a sua Área de Cliente tem ainda disponíveis 7,50 € que pode utilizar para subscrever serviços adicionais até esse valor, para que não sejam debitados em fatura.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @ETAlmeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Segundo a sua Área de Cliente tem ainda disponíveis 7,50 € que pode utilizar para subscrever serviços adicionais até esse valor, para que não sejam debitados em fatura.

Obrigada

Olá,

Obrigado pela resposta.

E tenho forma de saber qual o serviço de 5,00€ que tenho ativo, visto que na página que enviei a captura de ecrã nada consta?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21959 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021

@ETAlmeida Boa tarde, verifique na sua box se aparece: 

Menu

apps

Gestão de conta

Se pedir PIN é o 5555


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 18 de fevereiro de 2021

Olá @ETAlmeida,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis.

Obrigada