Header
Pergunta

apple tv erro atv201


Boas noites tenho a apple tv 4k e da sempre erro atv201 ja a formatei varias vezes mas da sempre erro basta sair da app e quando retorno da sempre esse erro ja segui todos passos como indica para resolver mas continua na mesma


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Está a utilizar com rede wifi de sua casa?

Boas tardes estou a utilizar  ligação cabo rede directa do router 

Reputação 7
Crachá +2

Boas tardes estou a utilizar  ligação cabo rede directa do router 


Verifique na sua área de cliente se tem o serviço registado. Depois disso é verificar na apple tv se o fornecedor de TV é a NOS com os dados da área de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Virgilio Amulac e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Virgilio Amulac, as dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Felizmente até a data com ajuda dos vossos técnicos o problema parece resolvido 👌 Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Virgilio Amulac,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida. :relaxed:

Infelizmente  voltou acontecer já segui todos os passos já formatei a Apple TV com os parâmetros de fábrica e mesmo assim o erro consiste em aparecer 

Agora da erro atv 203

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Virgilio Amulac

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Infelizmente ainda continua Com o mesmo problema 

Já repus os parâmetros de fábrica da Apple TV e a configurei  novamente e volta acontecer mesmo erro ATV201

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Virgilio Amulac

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário