Skip to main content
Header
Pergunta

plafond nāo se actualiza

  • February 9, 2021
  • 1 comentário
  • 24 visualizações

Olá.

Estou fora de Portugal, no México, e não posso ligar para a linha de apoio ao cliente. 

Por alguma razão tenho uma mensagem na app da NOS  que diz "o seu plafond terminou a 04-02-2021....".já fiz vários carregamentos e nada muda. 

Fiquei sem poder enviar SMS "erro 50". O pior é que queria activar o WhatsApp num novo telemóvel.

 

O que posso fazer? 

 

Obrigado!

 

Equipamento: xiomi mi 9t pro

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 12, 2021

Olá @MarcoC,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada