Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite. Hoje fui a uma loja buscar o novo sintonizador para os canais. Mas quando ligo simplesmente nao da som nenhum, o que nao acontecia antes. Esta ligada por SCART. Alguem com este problema tambem? Obrigado
É neccessário ter uma TV 4K para ter a Box da NOS UMA?
ESTOU A AGUARDAR A ACTIVAÇÃO DE CANAIS CONTRADOS ONTEM COM O VOSSO FUNCIONARIO SR, JOÃO CORREIA
É lamentável que uma empresa como a nós tenha alguns funcionários que não tem a formação adequada e que não saibam do que vendem e dão informações erradas e contraditórias... Como é possível me dizerem que posso trocar a minha power box por uma box HD 1.0 ou por uma ÍRIS 2.0 com um custo mensal de 2€ ou 5,50€ e que poderia trocar a power box numa loja NOS sem qualquer custo. Fazem-me perder tempo de trabalho, gasto dinheiro em gasolina e em portagens para chegar á loja e me dizerem que não posso trocar a power box na loja e que como já tenho duas ÍRIS também não posso trocar nem que um técnico venha a minha casa. Ligo para a linha de apoio e informam-me que para trocar a power box por uma ÍRIS terei que substituir todos os equipamentos em casa e que isso teria um custo. Informo que não foi isso que me disseram e peço para passar para a linha de renegociações, e lá dizem-me que foi uma falhar de comunicação ou uma interpretação errada por parte do colega, que não preciso de trocar tod
Desde o dia 29 de dezembro estou com este problema e a justificação que me é dada é que se trata de uma avaria a nível nacional. Pois passo a descrever: - ao aceder às gravações efetuadas na pasta Arquivo, as primeiras visualizações demoram quase 1 minuto para ser visualizadas. Concretamente deixo gravada a novela Força do Querer e no dia seguinte, quando vou tentar ver o que deixei gravado, verifico que demora quase 1minuto até aparecer "ver" - Outra situação, consulto a opção 7 dias e encontro algo que me interessa ver. Durante o correr/ visualização do programa, filme, aparece uma mensagem de erro ID05 e passados alguns minutos, se nada for feito retoma sensivelmente pouco antes da mensagem de erro. Por não me interessar continuar a ver o que já foi visto, puxo a imagem para a frente e só tenho disponivel 4x.. (não consigo usar a velocidade 16x e 64x) O técnico esteve no local no dia 29 de dezembro, fez a troca da power box e repôs o paramteros inciais.. o problema mantém-se
Desde ontem a noite que o canal hollywood nao funciona, gostava que me resolvesse o problema o mais rapido possivel obrigada
Não consigo fazer gravações de programa do canal 227 - M6, nem ver os programas dos últimos sete dias que devia ter acesso como acontece com outros canais.
ola, boas ainda continuo a espera do vosso contato acerca da substiutiçao da power box octal, volto a relembrar como me foi dito em 2013 se bem me recordo voces me disseram que como ia continuar a ser vosso cliente que a nos nao desilgava boxes nehumas um vez ligada que assim ficaria no meu caso ,3 hds mais a powerbox octal ficou sempre tudo a funcionar ,agora ate recebi uma carta para substuir a box octal do sr° Alexandre Martins (produto televisao ) na carta refere o numero de serie referente a box octal para substuir ate dia 15 de janeiro nao tendo nada a ver com as minhas outras boxes ,assim o fiz numa loja nos mas recusarao a me entregar a respectiva box dizendo que ja tinha 3 receptores e nao podia ter mais nenhum acima disso eu expliquei o meu caso e disserao para entrar em contato com a nos apoio de cliente assim o fiz mas ate ao momento sem efeito. obrigado
boa noite, necessito de ajuda, ontem por esta hora estava a ver filmes nos meus canais tvcine, hoje aparece-me "canal codificado. pressione ok para subscrever este canal." mas que raio se passa aqui? estou extremamente desagradado com a fornecedora destes serviços (NOS) nao têm o direito de retirar ou alterar serviços sem avisar ou questionar o consumidor se o deseja. preciso de ajuda.
Quando pretendemos ver algo nas gravações automáticas, o que estamos a ver encrava continuadamente, e não conseguimos ver. Já tentamos desligar e voltar a ligar, já fiz um hard reset e nada funciona... há alguma maneira que me possam ajudar?
Boa Noite, estou a tentar assinar a eurosport 2 extra e não consigo dá erro (203). Na área de cliente a subscrição não é visível.
Boa tarde Recebi hoje a factura a pagar (FT2017xx/xxxxx). A 1 de dezembro subscrevi a sport tv, canal que anulei por altura do do Natal. Acontece que no pagamento da referida factura surgem duas parcelas a pagar com as respetivas datas: 1dez a 15 dez valor de 13,544€ e 16 dez a 15 jan valor a pagar de 27,990€. Parcelas referentes à spor tv. Se o serviço foi anulado (tanto foi que já não tenho acesso), qual a razão de me cobrarem um valor até 15 de janeiro e não ter acesso ao serviço? . Fico aguardar contacto e informação. E sim tentei umas dez vezes submeter por email, a página dá erro, e sim estava na minha área de cliente e sim tentei ligar. Tudo péssimo. Cumprimentos Isabel Fernandes
Enviei email para a NOS a pedir a devolução da powerbox e perguntei quanto ficava uma box HD. Sou cliente IRIS e tenho uma HD+DVR e disseram que para ter outra box só pode ser uma 1.0 que não tem gravação nem restart tv de 7 dias etc e fico a pagar 2€; ou então abdico da HD+DVR e fico com 2 HD com gravação em cloud e cobram-me 5€. Alguém conseguiu melhor oferta?
Boas, há uns meses pra cá deixei de conseguir visualizar a programação na tv, isto nas tvs SEM box. Alguém sabe como posso alterar isso? Obrigado
Tenho Box 2.0 HD por fibra e há cerca de 2-3 semanas deixei de ter acesso a vários canais (7-TVI24 / 16 - Memoria, 130 Eurosport 1...). Não consigo encontrar como re-sintonizar. Agradeço ajuda. D
Boa tarde,serviço de canais sem box, Problema no canal RTP 1, descriminando o que acontece, quando está no canal RTP1 e este está a transmitir o telejornal ou Portugal em Direto á um atraso no Audio só no pivô (Jornalista) quando é direccionado para algum tema do que está acontecer por exemplo transito e a jornalista em causa que está a transmitir os destaques está OK só mesmo no estúdio é que á esse atraso e só mesmo nestes temas não pode ser do direto porque exemplo a praça se alegria é direto e não á falha, poderá ser que os Telejornais é em HD, se alguem tem resposta para este problema agradeço
Programei a gravação da novela "Tempo de Amar", transmitida pela Globo e não se consegue ver um capítulo completo, faltando grande parte do fim.
Bom dia, tenho uma Power Box com mais de 15 anos e um pacote de 23 canais + canais SPORTV e pago cerca de 37euros. Dada a idade desta Box cada vez que quero mudar para a SPORTV tenho que pressionar o AV do comando da TV e depois usar o outro comando da Power Box. A minha questão é, caso queira um equipamento novo tenho que pagar por isso ou posso solicitar só actualização do equipamento? Obrigado
Quanto é que se paga a mais para ter uma segunda box em casa?
Boas ,queria saber se a box satélite funciona nos Estados Unidos da América obrigado
Tenho box por satélite sem gravação. Comprei uma televisão nova e agora a box não está a funcionar. Aparece as iniciais INIT e depois aparece a imagem de ligação IP e depois desaparecem as horas e sempre que ligo aparece isso. Não vem imagem
boa tarde estou canssada de ligar para 16990 para falar acerca do meu problema, sem sucesso para não falar que me comerão o dinheiro todo na chamada e não consegui fazer nada... Andei nas limpezas e desliguei o equipamento, quando voltei a ligar fiquei sem TV mostrava uma msg que dizia verifique se o cabo de sinal está bem ligado ... Liguei voltei a desligar e nada.... andei aqui a ver no fórum se consseguia resolver a situação... Vi um post onde dizia para repor os valores de origem ... Fiz e agora a minha Tv só mostra o ecrã azul ... Nem sinal da box... 😭😭 Ajuda pfvr
Boa noite, tendo aderido ao serviço UMA há cerca de 4 meses, tenho perguntado a várias pessoas que têm pacotes da nós e todos eles tiveram oferta de uma ano dos canais TVCine, mas eu não tive essa oferta. Será normal?
A box que tinha instalado avariou, deixou de fazer gravações e quando fazia eram incompletas. Levei dias a ligar para o número da assistência e depois de muito “espere um bocadinho”, vinha a resposta de que até amanhã me iam ligar. Nunca ligaram, tive que me deslocar a uma loja, onde a empregada me tentou burlar, é o termo, pois disse que estava resolvido, no dia que marcou, ia o técnico colocar uma nova box e ficava tudo a funcionar.. Para meu espanto recebi, passado uma hora, um e-mail a confirmar a minha compra de uma nova box (xptl), não retirava a existente e ficava com nova fidelização de 24 meses. Voltei disposto a tudo mas quem me atendeu desfez o que tinham feito e mostrou indignação pelo comportamento da colega. Depois disso, alguns dias, telefonaram dos Serviços Técnicos a assumir a avaria e marcaram dia 19 para resolver. Cumpriram, fizeram substituição da box. Quando, mais tarde, vou tentar gravar pede subscrição de 2.5€ e código de ativação . Reclamo e sou informado
boas, alguém testou o receptor de tv da xbox com o dvb-c e conseguiu colocar a funcionar? nas opções da xbox parece que tem as opções todas (portugal-nos-cabo-digital) mas não detecta canais. na tv ligando o cabo funciona ok, ligando esse cabo ao receptor tv da xbox, não apanha canais.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.