Skip to main content
Olá.



Instalei o NOS Player para descarregar os 12 filmes de oferta de Natal.

Acontece que passado um dia o programa deixou de funcionar, não arranca sequer.

Desinstalei, encerrei pc, e instalei de novo, continua igual.

Máquina com Windows 10 de 64 bits

Sei que, infelizmente, não sou o unico com esse problema



Existe solução?
Olá Marafado45,



De momento existe uma dificuldade no acesso ao NOS Player, ao tentar fazer login surge a mensagem "Tentativa de login falhou". Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para que brevemente seja corrigida.
Boa tarde Tiago C.

Finalmente! Tenho estado à espera de um contacto da NOS desde 21-05-2017 às 17:00 hrs, como me prometeram!

Bom, já é um princípio terem identificado a situação. Espero que se resolva rapidamente.
Acabei de instalar o NOS PLAYER e o problema mantém-se!


A mim já resolveram o problema, mas não me disseram o que corrigiram...está no segredo dos Deuses.

Continua a insistir com a NOS. É para isso que nós pagamos.
O moderador disse que têm uma avaria identificada, quando estiver resolvida eles avisam...:(
A mim já resolveram! Pelo menos há uma semana atrás estava resolvido, mas como já não utilizo o NOS Player desde essa data, não sei como está neste momento.
Olá Marafado45,



De momento existe uma dificuldade no acesso ao NOS Player, ao tentar fazer login surge a mensagem "Tentativa de login falhou". Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para que brevemente seja corrigida.




Já estão a trabalhar nisso, mas um ano depois continua tudo na mesma. Obrigado NOS!
Olá, @NELSON MANUEL FERREIRA TELES, bem-vindo ao Fórum NOS.



Qual é a dificuldade que encontra ao utilizar o NOS Player?

Comentário