Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Eu já desliguei tudo diz que esta a atualizar e nada acontece. O que posso fazer?
Ora bem, vamos lá tentar explicar a coisa. Recentemente mudei-me para o Minho, para a zona de Arcos de Valdevez, onde aparentemente só existe a chamada fibra rural. Resumidamente a minha box da NOS para trabalhar a 100% precisa de estar ligada através de um cabo coaxial e através de um 2.º cabo de rede directamente ao router....o que não sucedia em Lisboa. O objectivo de estar ligado ao modem é com o intuito de receber na box toda a informação multimédia.....epg, apps. Aqui à tempos tive a necessidade de mudar a tv de sitio e aqui começou o meu dilema. A box liguei-a a outra tomada de antena e captou de imediato os canais....mas tive que manter o router na mesma zona, por causa da ligação à fibra. Resolvi então com comprar um tp.link 850RE que além de difundir o sinal wifi, também tem a possibilidade de se poder ligar um cabo de rede directamente ao mesmo. O tp-link difunde o wifi...e já vi que se ligar um aparelho tipo smart tv, ao mesmo que a internet funciona.
tenho uma 2ºbox que perde o som e tem o audio desfocado já pedi a troca e dizem sempre que estão á espera de resolver o problema ,estou a pensar na rescisão de contrato que me dizem
Pedia ajuda com a meu acesso de televisão e marcaram assistência técnica para daqui a 3 dias ... É normal?
Box bloqueia sempre que mudo de canal ou se tentar entrar nas apps fica o ecrã preto e não sai dali...mudei esta semana para este serviço a primeira box que puseram estava avariada,trocaram por outra, mudaram cabos tudo novo e acho que para o que cobram o serviço não diz a letra com a careta.
Desde ontem à noite fiquei sem TV net e tel. Isto pelo que disseram por causa do mau tempo. Aguardo reactivação. Estou neste momento em casa de um familiar meu vizinho a quem nada lhe aconteceu. A operadora é outra. Preocupante.
Hoje liguei a box 1.0 e qual não é o meu espanto ao ver que a box tinha uma atualização,mas dava erro que não conseguia atualizar.Tentei fazer manualmente,mas continuava igual,versão 2.3.2
Boa tarde,serviço de canais sem box, Problema no canal RTP 1, descriminando o que acontece, quando está no canal RTP1 e este está a transmitir o telejornal ou Portugal em Direto á um atraso no Audio só no pivô (Jornalista) quando é direccionado para algum tema do que está acontecer por exemplo transito e a jornalista em causa que está a transmitir os destaques está OK só mesmo no estúdio é que á esse atraso e só mesmo nestes temas não pode ser do direto porque exemplo a praça se alegria é direto e não á falha, poderá ser que os Telejornais é em HD, se alguem tem resposta para este problema agradeço
Tenho Box 2.0 HD por fibra e há cerca de 2-3 semanas deixei de ter acesso a vários canais (7-TVI24 / 16 - Memoria, 130 Eurosport 1...). Não consigo encontrar como re-sintonizar. Agradeço ajuda. D
É lamentável que uma empresa como a nós tenha alguns funcionários que não tem a formação adequada e que não saibam do que vendem e dão informações erradas e contraditórias... Como é possível me dizerem que posso trocar a minha power box por uma box HD 1.0 ou por uma ÍRIS 2.0 com um custo mensal de 2€ ou 5,50€ e que poderia trocar a power box numa loja NOS sem qualquer custo. Fazem-me perder tempo de trabalho, gasto dinheiro em gasolina e em portagens para chegar á loja e me dizerem que não posso trocar a power box na loja e que como já tenho duas ÍRIS também não posso trocar nem que um técnico venha a minha casa. Ligo para a linha de apoio e informam-me que para trocar a power box por uma ÍRIS terei que substituir todos os equipamentos em casa e que isso teria um custo. Informo que não foi isso que me disseram e peço para passar para a linha de renegociações, e lá dizem-me que foi uma falhar de comunicação ou uma interpretação errada por parte do colega, que não preciso de trocar tod
ESTOU A AGUARDAR A ACTIVAÇÃO DE CANAIS CONTRADOS ONTEM COM O VOSSO FUNCIONARIO SR, JOÃO CORREIA
No seguimento de dúvidas que tem surgido, por exemplo a propósito dos canais disponibilizados sem codificação, de vez em quando lembro-me de lançar este desafio, mas tem faltado tempo e motivação para o fazer. Por que não a NOS tentar disponibilizar alguns videos de ajuda nas configurações dos problemas mais comuns e que podem ser despistados com a ajuda dos clientes. Algumas operadoras europeias - tentei reduzir o leque à que operam em tecnologia dvb-c/cabo UPC, VirginmediaUK, Ziggo NL, LabelPlus,...- já o fazem e alguns exemplos são tão positivos que acho compreensíveis mesmo que não se perceba a língua original. Noto que há situações diversas da nossa como a disponibilização grátis de sintonizadores cabo/dvb-c pela UPC suiça porque aboliram o analógico também nas ligações cabo... e o caso de operadoras que aceitam a auto instalação pelo utilizador enviando o kit como se fez por cá no tempo do Sapo, Clix e outros com os modems analógicos e ADSL. Escolhi um pela óbvia inclusão d
Tenho os vossos serviços fibra e desde sempre tem falhado muito, muito lenta a mudar de canal, sempre a dar erros de id843 e outros id que não gravei, imagem pára e só volta quando desligo e volto a ligar a box mais de 5 vezes ao dia, mudo de canal para o 81 Hollywood e aparece imagem sport TV+, muitos canais sem imagem e só com som, ver vídeos no YouTube na TV no pára arranca, etc. Já me trocaram a box e volta tudo ao mesmo, já fui á loja 3 vezes e dizem que não é com eles e levo a box e ela está sempre boa. Nas escadas do prédio os cabos estão todos uma vergonha todos pendurados a monte com outros que poderá ser daí o erro e a nos nada faz e só pensa em vender. Próximo passo que vou dar é reclamar várias vezes à ANACOM no livro reclamações e via telefone. Já agora e já que as queixas na loja e via telefone não ficam gravadas vai aqui o número cliente Cxxxxxxx...
Recebi a hoje a tv thomsomlm 32 comprada na NOS e está ocorrendo o seguinte caso: Consigo ligar a BOX da NOS com tv sem problema. Porem, quando ligo o PlayStation 4 em outra HDMI( que tem frequência de 60 hz) ao voltar para o imput referente ao HDMI da box ( que tem frequência de 32hz em 4k) não funciona mais. A TV tenta conectar na frequência 60 hz e não funciona. So volta a funcionar se desligar a tv Ou retirar a box da tomada.
Interação (de pc ou tm) com a box, via app Nos Tv - é ineficaz a instrução "VER GRAVAÇÃO NA BOX", com a agravante de causar bloqueio (inviabilizando até a mudança de canal na tv) e obrigar a reiniciar a box (desligando-a da corrente e voltando a ligá-la).
Boa noite, Venho por este meio reclamar do seguinte:Solicitei à Nos desde o dia 8 de Fevereiro que me reativassem o serviço de TV, internet e telefone numa nova morada e estou até ao dia de hoje há espera que façam o agendamento. Será normal, não informarem o cliente e simplesmente se desinteressarem em ajudar os clientes?
Sou vosso antigo cliente . Ultimamente sempre quero ver um programa em diferido sou obrigado a visionar um anúncio da vossa organização. Pago este serviço todos os meses , a meu ver não é ético o vosso comportamento. espero que seja corrigida esta situação para os vossos assinantes.
Atualmente as gravações na cloud desaparecem ao fim de 6 meses. Quando os conteúdos são repetidos, seria muito interessante que as gravações se pudessem manter por 6 meses após a ulima emissão de um determinado conteúdo, e não da data da gravação original. Isso pode ocorrer se manualmente gravarmos novamente um conteúdo ficando a contar a partir daí os 6 meses, pelo que eria interssante que tal ocorresse automaticamente. Ainda neste âmbito seria muito interessante que uma gravação não visualizada e apagada automaticamente ao fim de 6 meses fosse também automaticamente regravada se o conteúdo fosse reemitido.
Eu vi na Wikipédia que o MCM Pop acabou em 2014 e foi substituído por o RFM TV, a minha pergunta é... Como o Canal Funciona? O Sinal está desligado mas em Portugal ativo?! O Canal está em Modo Fantasma?Pelo que dizem noutro tópico o problema é mesmo com a Renascença ou a Rádio RFM… Apesar de serem marcas diferentes, a presença de "RFM" no nome do canal pode gerar alguma confusão no público. Há muita gente que apenas conhece a RFM portuguesa e desconhece que existe a RFM de França, a RFM "original", digamos assim."estvmkt" , eu vou mais pela segunda hipótese: a entrada de outro canal pertencente ao mesmo grupo. E musical existe o Virgin Radio TV.Também não estou a ver o MCM POP a continuar assim por muito mais tempo. O formato está muito fraco. Pouco ou nada tem a ver com o MCM POP que "terminou" para dar lugar a RFM TV. Do que pude ver do MCM Pop,aquilo é mesmo um canal fantasma,mas com algumas pecularidades:1º: música seguinte e nome da música,a seguir às horas caiu isso.2º:as horas,q
Este erro permanece desde 1 de abril. Não tenho ligado muito mas já começa a chatear. Este erro não nos deixa mudar de canal sem ser pelas teclas “setas up&down” do comando. Para ir para o canal 80 tenho de clicar 80 vezes no botão… A internet também está sempre a “cair”.Ao ligar para o apoio fixo imenso tempo à espera, não tenho tempo para isto.Como posso resolver este problema?Tenho faturação em DD, espero que o no mês de abril se reflicta o desconto correspondente a 12 dias sem serviço de TV e internet fiável.Obrigado.
Peço desculpa enganei-me. O que aparece são todos os episódios NR 7 desculpem
Problema com a box erro(CAS70) o técnico esteve no dia 11 deste mês chegou a conclusão passado perto de 2 horas que era a versão do software incorreta que estava instalada na box, fizeram as alterações e finalmente ficou a funcionar, espanto meu passado dois dias voltou o mesmo erro( CAS70 ) não consigo puxar programas para traz nem ver gravações.Agradecia que me ajudassem a resolver esta situação. Obrigado
Em https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/default.aspx aparece o seguinte:UEFA Champions League - Spartak Moscovo x Benfica - 3ª Pré-Eliminatória (Direto)18:00 - 20:00Assista aos jogos da Liga dos Campeões, a principal competição de clubes da Europa.Acontece que como toda a gente sabe, o jogo nõ é para a Liga dos Campeões, mas sim para a Liga Europa.
Funciona na perfeição. Obrigado
No dia 28 de Agosto, mediante uma promoção da NOS para subscrever um pacote sport tv e elevensport por 29,90 €, efetuei uma chamada para esclarecimento e depois aderi a esse serviço. No dia 13 de Setembro recebi a fatura para pagar a 1 de setembro mas notei que em vez dos 29,90€ me tinham cobrado 34,15 €, Liguei para a NOS +ara esclarecer a situação mas a funcionária disse que jã não existia esse pacote que tinha acabado no fim de Agosto. Eu lembrei que tinha aderido em 28 de agosto mas disseram que tinham de cancelar o serviço. Disseram que ficaria com esses canais até 28 de agosto, Na fatura creditaram os 4,99€. Mas hoje, dia 15, cortaram-me o serviço. Já liguei mas dizem que não têm sistema e que não conseguem resolver.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.