Skip to main content
Header
Boa noite, estou sem sinal de tv, fica aparecendo erro ID05, meu sinal de internet tambem esta muito inferior ao contratado, o tecnico ja esteve em minha casa, mas nada foi resolvido, nao consigo ver as gravaçoes de minha box, e nao consigo ter sinal de internet no meu quarto mesmo morando em um T1, estou tentando ligar no 16990, mas nem chego perto de ser atendido para resolver meu problema.

Espero realmente que a NOS resolva meu problema pois pago em dia para ter um serviço de qualidade.

Atenciosamente, Rodrigo Barros.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo Barros.



Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?



Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde, @Tiago C..

Sim ja reiniciei, ja tirei totalmente da energia e retornei a ligar mas nada foi resolvido!

Comentário