Header

alteraçao de canais


Como Sportinguista gostaria de saber como posso anular a minha subscrição de canais TVI, SI, CMTV, pois não quero continuar a pagar por canais que não respeitam o Grande Sporting Clube de Portugal ou então irei anular a minha assinatura!

6 Comentários

Como Sportinguista e cliente da nos gostaria de saber se posso anular os canais SIC, TVI , CMTV ( canais que nao vejo à cerca de 1 mes ) por outros canais ? caso seja possivel é-me igual os canais substitutos , até podem ser so de crianças. aguardo resposta .
Reputação 7
Crachá +1
Esses canais estão no pacote base de canais, anular a subscrição a esses canais, está a anular o serviço de tv, e é igual nos outros operadores. Se utiliza a iris, tem a opção de criar uma lista de canais favoritos onde pode excluir esses canais da lista de canais, mas isso não elimina os canais da sua conta. Nas tv sem box tambem pode ocultar canais que não quer ver.
fiquem sabendo que pela falta de respeito que todos esses canais SIC;SIC Noticias , TVI 24 , CMTV , RTPN teem para com o SCP e seus soçios/adeptos nao fazem parte dos canais que assisto , agradeço que me sejam substituidos ou apresentadas opçoes ou cancelarei os serviços do qual sou cliente à 13 anos .
MAS EU NÃO QUERO OCULTÁ-LOS, EU NÃO QUERO PAGÁ-LOS, TEM CONTEÚDOS ALTAMENTE REPROVÁVEIS E OFENSIVOS!! ÁS VEZES APETECE PARTIR A TV POR CAUSA DOS COMENTADORES E JORNALISTAS!! SE NÃO DÁ PARA TIRAR DO PACOTE VOU VER COMO FAÇO PARA RESCINDIR... ISTO QUE SE ESTÁ A PASSAR É VERGONHOSO!!!
Reputação 2
Não existem pacotes "à la carte", senão queres ver esses canais terás que criar um lista tua que não os inclua.

Podes eventualmente ter oferta de canais TV Cine mas a troca de canais não é possível, tendo em conta que fazem todos parte do pacote base.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @VMMM e @SergioPinto, bem-vindos à comunidade.

Como os canais que nos referem fazem parte da grelha base não é possível removê-los mas, caso pretendam, e se tiverem um equipamento IRIS, sugerimos que criem uma lista de favoritos, que não os inclua, seguindo estes passos:
  • Opções
  • Lista de canais
  • Criar lista de canais favoritos
  • Introduza o nome da lista, utilizando teclado alfanumérico e pressione OK
  • Navegue pela lista de canais e selecione os que deseja adicionar à sua lista, utilizando a tecla OK

Comentário