Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Desde que instalaram os descodificadores em minha casa que deixei de ter TV. Consigo ver a RTP1 sem problemas e mais meia dúzia de canais mal e porcamente. Na linha de apoio, cujas chamadas são pagas, não podem fazer nada porque não têm sistema. Quis resolver um problema e fiquei muito pior. Bravo!
Boas! Comprei uma tv nova e quando liguei a box (satelite) esta não para de reiniciar, ja experimentei com a minha segunda box e funciona sem problemas mas com a box principal não consigo, assim que ligo o cabo HDMI está sempre a reiniciar. Obrigado
Boas! Os canais TVC2 hd, TVC3 hd e TVC SÉRIES hd deixaram de funcionar na minha box? O que terá acontecido? O que poderei fazer para solucionar o problema?
Tenho uma segunda box comprada é possivel eu ligar no meu quarto?
Olá, bom dia, novo no fórum, novo na Nos, primeiras dúvidas. Aderi ao pacote Nos4 e foi instalado na semana passadacom a box 2.0 HD. A box só funcionou umas horas, levei-a a uma loja e foi substituída na hora, sem nenhum problema. Com o serviço que tive anteriormente ( Meo), eu podia ver os programas desde o início, a qualquer momento, bem como ver ou rever programas de qualquer hora do próprio dia. Também podia gravar programas, em directo ou agendados. Com o actual sistema não consigo senão ver o programa desde o momento presente. Os pulsadores de pausa, avanço e retrocesso não surtem qualquer efeito. Também, pressionando o botão "gravar", aparentemente há um processo iniciado mas depois ao solicitar a leitura, não tenho mais do que a tela completamente escura e, às vezes o som. Será que falta fazer alguma configuração ? Grato pela atenção. Cumprimentos ao fórum.
PALHAÇADA DE NUMEROS DE ATENDIMENTO! NUNCA ATENDEM! É RIDICULO! NUMEROS DE APOIO DE PORCARIA QUE SÃO PARA ENGANAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUANDO FINJO QUERER MAIS UM SERVIÇO DA xxxxx VOSSO, E DIGO "QUERO SER CONTACTADO" AI JÁ LIGAM VOÇES NO SEGUNDO ASEGUIR EM NUMERINHO PRIVADO! xxxxx! DEPOIS COMO NAO É PARA VENDER xxxxx DIZEM VAMOS PASSAR AO APOIO E ADIVINHEM A CHAMADA CAI IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE MARAVILHA DE PALHAÇADA! TOU SEM TELEVISÃO HÁ TRES DIAS! TENHO DE IR A UMA PORCARIA DE LOJA VOSSA? DEPOIS DE TER DE GASTAR TEMPO E DINHEIRO A LIGAR PA VOÇES PARA ME DESLIGAREM O TELEFONE NA CARA? PARA NAO FALAR NA NET QUE É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SAIAM TODOS DAÍ VENHAM LAVAR ESCADAS, RECOLHER LIXO! É MUITO MAIS DIGNO QUE SEREM ALDRABOES E PALHAÇOS NAS MÃOS DE GENTE GRANDE, OS DONOS E SOCIOS DESTA EMPRESA... ESSES SIM FAZEM VOS DE PALHAÇOS!
JA FAZ 2 OU 3 TRES ANOS ,EU ESTAVA A MUDAR DE CANAL E DE REPENTE OS CANAIS DESAPARECERAM PASSOU UM OU DOIS MINUTOS SURGIRAM CANAIS QUE NÂO TINHA COMO FOX MOVIES TVCINE SPORT TV ETC... EU PENSANDO COMO AQUILO TINHA ACONTECIDO ,PERGUNTEI A TODOS OS VIZINHOS DO PREDIO E ELES DISSERAM QUE TAMBEM LHE TINHAM ACONTECIDO O MESMO ISSO TINHA COMEÇADO AS 20:00 E VOLTOU TUDO AO NORMAL AS 21:00 COMO ISTO ACONTECEU E PORQUE ,UMA COISA QUE MAIS ACHEI ESTRANHO É QUE NENHUM FUNCIONARIO DA NOS ESTAVA LÁ NINGUÉM AJUDEM-ME A perceber isto
Curiosidade da Box UMA. quando estou a fazer zapping passando por varios canais, quando chego a um canal premiun que não esta subscrito ( tipo fazendo zapping desde o canal 10 ao 18, chegando ao 19 - sportv-) a box desliga se, fica sem qualquer luz acesa. Lá tenho que desliga la da corrente e voltar a ligar. Nesta segunda fase, apos liga la, ja consigo fazer zapping passando pelo canal 19 ( exemplo). Convém informar que esta é a segunda box pois ja foi trocada, porque se desligava sozinha ( so hoje detectei que poderá ser do zapping). Coincidências ou uma falha grave da box?
Para quando a RTP2 e a TVI em HD?
Boa noite, tenho uma televisão ultra hd 4k 55" cuja imagem em sd estava francamente má, e após deslocação a uma loja NOS me foi dito que ficaria substancialmente melhor se mudasse para a UMA. Após colocação da UMA verifico que pelo contrário a imagem ainda consegue estar pior do que com a Box Iris que tinha anteriormente A minha questão é, há maneira de resolver isto ? Para mudar para a UMA activei uma nova conta, que entendo, seja uma maneira de obrigar à fidelização, mas se não resolver isto até ao fim da semana vou cancelar a conta, uma vez que não tenho o que me foi vendido, a imagem é má e já tentei diversos settings inclusive com o vosso técnico, sem melhorias. Cumprimentos
Instalei o serviço de fibra com box UMA há cerca de 1 mês e tem sido recorrente aparecer, por vezes, uma imagem distorcida em alguns canais, de forma aleatória. A imagem fica com umas barras e “pixelizada”. Esta situação aparece e desaparece e acontece nas duas tv de casa, quer na que está diretamente ligada à box, quer na que está ligada pelo cabo coaxial. Já liguei para o apoio tecnico e veio um tecnico que mudou os conectores dos vários cabos. No entanto esta situação persiste e vai acontecendo. Alguém tem ideia do que possa ser?
Boa tarde Em 6 de junho foi me enviado uma SMS a avisar que estava agendada uma intervenção técnica quando não a tinha requerido, pensei que fosse erro e não liguei. No dia seguinte de manhã voltei a receber uma sms a avisar a hora e o nome do técnico mas voltei a não ligar. Passado uma hora recebi chamada do técnico para agendar a intervenção e expliquei-lhe que não tinha pedido nada. A resposta dele foi " então deve ser uma intervenção no poste" e ok. Quando chego a casa deparo me com o meu cabo enrolado a porta de casa. Quando vou a ver tinham me retirado o poste que ligava o cabo de minha casa até o poste da caixa de rua. Resumindo e concluindo. Após dezenas de chamadas e minutos a espera passado uma semana dao me o prazo de 5 de julho para resolver o caso. VERGONHA total quando dão quase 1 mês para resolver um problema. Passado o 5 julho ninguém veio cá pôr poste nem ligação nem nada. Supostamente ficam sempre de ligar para dar respostas mas se não ligarmos ninguém me
Atendendo à elevada temperatura que a Box UMA debita e, já que a mesma não tem ventilação integrada, deixo aqui a minha solução (económica) para o problema. E deixou de crashar!
Boa Tarde, Não consigo utilizar o NOS Play da minha box UMA. ao acessar qualquer episódio de série/filme o ecrã fica totalmente negro me obrigando a retornar ao menu original, e por vezes fazer até um "hard reset" alguém tem idéia do que pode estar acontencendo? Obrigado desde já.
A box nao dava com o hdmi e entao liguei com o cabo scart .mas hoje voltei a ligar por hdmi mas nao consigo aumentar ou baixar o som com o comando da box so consigo com o comando da tv e nao sei porque quem me ajuda bgd. Ou fica com som ou sem som mais nada o k pode ser?
Boa noite, Sem acesso a canais radio ha mais de 1 mês. Iris fibra ...
Ola bom dia , tenho uma televisao antiga uma sony que não tem hdmi, liguei o meu portatil a box 7151 e não consigo ter imagem na televisao, o que será? obg
Boas. Nao tenho fibra na minha zona e tenho o serviço meo satelite, que odeio, mas tinha problemas com o meo adsl. Quero mudar para a NOS, mas nao quero o serviço satelite(que segundo algumas pessoas ainda é pior que o da meo). Queria subscrever a UMA. Já tenho ouvido por aí que a nos faz a instalação fibra por HFC, ou seja, por cabo coaxial. É verdade? É um pouco ingénua, mas a minha pergunta é se há alguma forma de eu ter nos fibra não tendo fibra da nos na minha rua? Eles podem fazer-me a instalação HFC?. Até porque já vi no manual da box da UMA que a instalação é feita através de um "cabo de sinal", dizem eles, que se liga entre a tomada e a ficha RF na box. Esse cabo de sinal calculo que seja o cabo coaxial, certo? Agradeço o esclarecimento.
Boas. Sou novo cliente da NÓS. A fibra finalmente chegou à minha área de residência, (Viana) e o serviço ficou operacional na passada terça feira. Instaladores profissionais, e um serviço 5 estrelas com imagem da box UMA melhor que o meu antigo operador embora mais lenta, aliada a 200 Megas de net, como nunca tinha visto (a net anterior raramente ultrapassava os 8 Megas). Estava expectante por poder ver televisão em todos os aparelhos sem a limitação que tinha anteriormente (2 Boxes) No dia da instalação confirmei com sucesso os canais em aberto numa tv que estava mais proxima do sistema do operador, e como tinha de trabalhar optei por não confirmar o sinal nas restantes tv's, o que fiz no dia a seguir. Pasme-se!: Só entravam os canais analógicos, e nada dos digitais. Como a instalação sempre deu os canais terrestres e o TDT sem problemas, depois de muitas tentativas de sintonia, pedi ajuda ao apoio técnico que me enviaram uma equipa que confirmou o impensável: o sinal não pass
Desde o dia 2/7/2018, que mudei de um Nos4 satélite para um nos 4 fibra e no mesmo dia fiquei sem sinal, hoje já são dia 6/7/2018 e a explicação é a mesma, uma avaria no exterior, sendo que no exterior não andam técnicos a reparar nada, eu próprio perguntei - lhes e eles disseram que estavam a fazer instalações. Hoje já faz 5 dias que estou sem TV, sem, internet, sem tlf fixo, tenho 3 sobrinhos em casa sem puderem ver TV com os desenhos animais que gostam, e ninguém me diz nada, sou sempre eu a ligar e a resposta é a mesma, uma avaria no exterior, nem se digam a mandar um técnico a minha casa para verem o sinal ou se a fibra ótica está danificada. Estou cansado disto, vou mas é escrever a carta de rescisao por justa causa e direito de resolução pois não tenho nenhum do serviço que me ofereceram.
Olá bom dia, no dia 26 dirigi-me a uma loja nos na minha cidade, com a intenção de alterar o meu pacote para fibra. Após assinar o contrato a senhora que me atendeu informou-me de que após alguns dias iriam ligar-me a informar sobre o dia da instalação. Então passou-se 4 dias e dirigi-me denovo á loja é a mesma senhora disse que estava pendente. Até agora não me ligaram nem vieram a minha casa Instalar!!!! Eu queria saber se era normal.
Olá. Queria saber se era possível ligar uma box na NOS através de um adaptador HDMI/VGA à televisão pois a minha tv tem o HDMI avariado. Já fiz a ligação mas não aparece nenhuma imagem... Obrigado
Viva, Desde ontem voltei a ser cliente NOS, mas acontece-me algo estranho. Aleatóriamente a minha box deixa de dar sinal de TV, as vezes áudio tb, mas regra geral dá o áudio do canal, os menus da box também, mas a imagem umas vezes dá outras não. E em alguns canais 4k, por exemplo para ver um jogo do mundial, é impossível… #nostv
Bom dia. Desde ontem que reparei que não tenho acesso a canais que deviam estar ativos (por exemplo Fox Comedy, Tiji, Fox Crime, etc). Isto acontece tanto na box como na app NOS TV. Já verifiquei na gestão de serviços adicionais e esses packs estão ativos. Como resolver?
Utilizo o meu equipamento em Cabo Verde onde resido desde 2011, neste momento gostaria de fazer algumas alterações no meu pacote de modo a reduzir o valor da factura, caso contrário terei que pedir o cancelamento do serviço. Como devo proceder. Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.