Tenho uma box power box hd+ DVR Thompson e de à dois dias para cá, não apanha o sinal da parabólica. O problema não é dos cabos, pois já liguei uma outra box e ela capta o sinal. Será avaria da box?
Página 1 / 1
Tenho o Power Router e a minha internet piorou desde que o mesmo foi instalado.tenho muitas quebras de internet e wifi.Ligo para a NOS a relatar o meu problema e respondem que me vão contactar no prazo de 48 horas, o que não acontece pois fica para o esquecimento.Lamento bastante que tratem os clientes dessa maneira mas infelizmente é assim.
Bem-vindos à comunidade, @Manuel Leitão e @jose amaro .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para os conseguirmos ajudar, como se tratam de situações técnicas que deve ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O
Para os conseguirmos ajudar, como se tratam de situações técnicas que deve ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.