Skip to main content
Header
Tenho uma box power box hd+ DVR Thompson e de à dois dias para cá, não apanha o sinal da parabólica. O problema não é dos cabos, pois já liguei uma outra box e ela capta o sinal. Será avaria da box?
Tenho o Power Router e a minha internet piorou desde que o mesmo foi instalado.tenho muitas quebras de internet e wifi.Ligo para a NOS a relatar o meu problema e respondem que me vão contactar no prazo de 48 horas, o que não acontece pois fica para o esquecimento.Lamento bastante que tratem os clientes dessa maneira mas infelizmente é assim.
Tenho uma box power box hd+ DVR Thompson e de à dois dias para cá, não apanha o sinal da parabólica. O problema não é dos cabos, pois já liguei uma outra box e ela capta o sinal. Será avaria da box? Boa noite, se reiniciou a box e não resolveu, ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS, para que uma equipa técnica possa fazer os despistes necessários.
Bem-vindos à comunidade, @Manuel Leitão e @jose amaro.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Para os conseguirmos ajudar, como se tratam de situações técnicas que deve ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário