Skip to main content
Header

Nós uma pacote

  • December 5, 2018
  • 2 comentários
  • 118 visualizações

Tou desde do dia 25 de Novembro à espera que msg e de uma ligação para técnico vir fazer alteraçao... Tou farta de ligar para nós e ficar horas e sempre a mesma história é o sistema aguarde mais uns dias.. Isso é brincar com o cliente. Espero receber msg hmail d parte d nós ainda esta semana.

2 Comentários

Luísa lu
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • December 5, 2018
Tou desde do dia 25 de Novembro à espera que msg e de uma ligação para técnico vir fazer alteraçao... Tou farta de ligar para nós e ficar horas e sempre a mesma história é o sistema aguarde mais uns dias.. Isso é brincar com o cliente. Espero receber msg hmail d parte d nós ainda esta semana.
Pois tá difícil é melhor ir a uma loja e fazer mesmo reclamação por escrito. Talvez resulte.?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 11, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Olga2018.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

A situação já se encontra resolvida?