Skip to main content
Header
Kilobyte
December 23, 2018
Respondido

NBA TV

• December 23, 2018
  • 9 comentários
  • 1800 visualizações
Boa noite,
Eu tenho a subscrição da Sport TV e por isso tenho acesso ao novo canal da NBA TV, no entanto não tenho acesso a programas dos dias anteriores e aparece-me uma opção para subscrever o canal. Ou seja, se seleccionar um programa de ontem a única opção que tenho é a de subscrever o canal ou inserir um código promocional.
É normal este novo canal da NBA não dar acesso a conteúdos dos dias anteriores?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, obrigado pela resposta mas o meu pacote é o Sport TV Premium HD Multiscreen e por isso contempla o serviço Restart. Aliás em todos os meus canais da Sport TV eu consigo ver programas de dias anteriores, apenas na NBA TV não consigo... Bom dia, para verificar se tem o canal ativado faça o seguinte. Menu/Apps/Configuração Iris/Gravação Automatica/Gerir canais a gravar/Desporto/ Sport Tv NBA. Se tiver alguma dificuldade entre neste link http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/Gravacao-automatica.aspx

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2018
    Bom dia, será porque o pacote Sport TV Premium não contempla o Restart. Para saber mais entre neste link; http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
    Kilobyte
    December 23, 2018
    Boa tarde, obrigado pela resposta mas o meu pacote é o Sport TV Premium HD Multiscreen e por isso contempla o serviço Restart. Aliás em todos os meus canais da Sport TV eu consigo ver programas de dias anteriores, apenas na NBA TV não consigo...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2018
    Boa tarde @JorgeSantos62, nesse caso pode experimentar desligar a box da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois, se se mantiver a dificuldade ligue o 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS para saber o que se passa.
    Byte
    December 23, 2018
    Boa noite,

Sou subscritor da SPORTV e não consigo aceder ao canal NBA TV. Já desliguei a box da corrente eléctrica durante alguns minutos e o acesso continua bloqueado. Surge a indicação de Sinal não disponível e indica ID843 (que julgo ser algum tipo de erro).
    Poderão indicar a solução para este problema?

Desde já, obrigado.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2018
    Boa noite @FilipeSoaresPinto, já efetuou o despiste básico que é o desligar a box da corrente e voltar a ligar, se não resultou, deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que se sejam feitos outros despistes por uma equipa técnica. Cumprimentos.
    Tiago C.
    Moderador
    December 26, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @FilipeSoaresPinto.

Já confirmou se os cabos estão bem ligados na box e na tomada?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Oscar7
    Kilobyte
    December 26, 2018
    Tens a iris? Tens o canal ativo nas gravações?
    Kilobyte
    December 27, 2018
    @Jose Rodrigues, obrigado pela sugestão mas já tentei desligar a box da corrente e também não funcionou.
    @Oscar7 Sim tenho Iris e penso que o canal esteja activo nas gravaçoes, pelo menos eu consigo agendar uma gravaçao manual.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 27, 2018
    Boa tarde, obrigado pela resposta mas o meu pacote é o Sport TV Premium HD Multiscreen e por isso contempla o serviço Restart. Aliás em todos os meus canais da Sport TV eu consigo ver programas de dias anteriores, apenas na NBA TV não consigo... Bom dia, para verificar se tem o canal ativado faça o seguinte. Menu/Apps/Configuração Iris/Gravação Automatica/Gerir canais a gravar/Desporto/ Sport Tv NBA. Se tiver alguma dificuldade entre neste link http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/Gravacao-automatica.aspx