Boa noite,
Eu tenho a subscrição da Sport TV e por isso tenho acesso ao novo canal da NBA TV, no entanto não tenho acesso a programas dos dias anteriores e aparece-me uma opção para subscrever o canal. Ou seja, se seleccionar um programa de ontem a única opção que tenho é a de subscrever o canal ou inserir um código promocional.
É normal este novo canal da NBA não dar acesso a conteúdos dos dias anteriores?
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Bom dia, será porque o pacote Sport TV Premium não contempla o Restart. Para saber mais entre neste link; http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
Boa tarde, obrigado pela resposta mas o meu pacote é o Sport TV Premium HD Multiscreen e por isso contempla o serviço Restart. Aliás em todos os meus canais da Sport TV eu consigo ver programas de dias anteriores, apenas na NBA TV não consigo...
Boa tarde @JorgeSantos62 , nesse caso pode experimentar desligar a box da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois, se se mantiver a dificuldade ligue o 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS para saber o que se passa.
Boa noite,
Sou subscritor da SPORTV e não consigo aceder ao canal NBA TV. Já desliguei a box da corrente eléctrica durante alguns minutos e o acesso continua bloqueado. Surge a indicação de Sinal não disponível e indica ID843 (que julgo ser algum tipo de erro).
Poderão indicar a solução para este problema?
Desde já, obrigado.
Sou subscritor da SPORTV e não consigo aceder ao canal NBA TV. Já desliguei a box da corrente eléctrica durante alguns minutos e o acesso continua bloqueado. Surge a indicação de Sinal não disponível e indica ID843 (que julgo ser algum tipo de erro).
Poderão indicar a solução para este problema?
Desde já, obrigado.
Boa noite @FilipeSoaresPinto , já efetuou o despiste básico que é o desligar a box da corrente e voltar a ligar, se não resultou, deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que se sejam feitos outros despistes por uma equipa técnica. Cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FilipeSoaresPinto .
Já confirmou se os cabos estão bem ligados na box e na tomada?
Já confirmou se os cabos estão bem ligados na box e na tomada?
Tens a iris? Tens o canal ativo nas gravações?
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