Header

Gravações automáticas aos "soluços"


Boa tarde.

Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.

Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.

Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.

Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde.

Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.

Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.

Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.

Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.


ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.
Boa tarde.

Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.

Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.

Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.

Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.


ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.

É seguro fazê-lo?

Nunca fiz. Suponho, no entanto, que as gravações não seriam perdidas uma vez que tenho o serviço cloud.
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde.

Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.

Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.

Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.

Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.


ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.

É seguro fazê-lo?

Nunca fiz. Suponho, no entanto, que as gravações não seriam perdidas uma vez que tenho o serviço cloud.
é seguro, so perde a configuração da lista de favoritos, se tiver uma feita.

Comentário