Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde,Faz hoje 30 dias desde que foi instalado o meu serviço NOS (internet + TV), e até ao momento ainda não recebi o SMS referente à oferta da TV que estava incluída na campanha de adesão.Já confirmei que o contrato está ativo, as faturas estão em dia e o número de telemóvel do titular está correto.Gostaria de saber se é normal esse atraso ou se é possível verificarem o estado da minha oferta e o envio do SMS.Obrigado pela atenção e pela ajuda!(Se necessário, posso indicar o NIF do titular ou número de cliente por mensagem privada.)
Boa tarde. Venho por este meio expor uma situação referente à ativação do Pack Desporto Anual na minha box. O pacote foi ativado por engano através de um clique acidental no comando da televisão. Não tive intenção de contratar um serviço com fidelização de 12 meses e só me apercebi do erro tardiamente devido à faturação automática. Solicito que a equipa de moderação analise o meu caso para efetuar o cancelamento imediato sem penalização e, se possível, o estorno dos valores cobrados indevidamente. Obrigado."
Boa noite. Tive e tenho a nos mas o meu contrato ja venceu e tenho vindo a notar que a fatura vem cada vez mais cara e sendo que isso me esta acontecer, vou ter de procurar outra operadora mais barata e que nao esteja sempre com a subida da fatura. Desde ja o meu obrigado!
Este erro permanece desde 1 de abril. Não tenho ligado muito mas já começa a chatear. Este erro não nos deixa mudar de canal sem ser pelas teclas “setas up&down” do comando. Para ir para o canal 80 tenho de clicar 80 vezes no botão… A internet também está sempre a “cair”.Ao ligar para o apoio fixo imenso tempo à espera, não tenho tempo para isto.Como posso resolver este problema?Tenho faturação em DD, espero que o no mês de abril se reflicta o desconto correspondente a 12 dias sem serviço de TV e internet fiável.Obrigado.
Verifiquei que existem algumas informações incorretas em alguns programas relativamente à sua classificação/informação.Algumas séries (exemplo colocado, mas existem mais) não são apresentadas com as temporadas/episódios o que faz com que as gravações agendadas não funcionem, uma vez que não é detectado o episódio sendo considerado filme(?).Esta situação já fez com que “perdesse” alguns episódios de séries, assim como não consigo controlar facilmente a sequência.Podem verificar se o erro está na NOS ou no Canal?JM
Boa noite, Canal TV cine series com problemas sem sinal aparece erro 843 e acontece o mesmo para canais HD.
Boas abro a APP NosTv no meu android ambos conectados a mesma rede wifi e muitas vezes a opção de passar os canais para ver na TV não aparece ou aparece em escuro e não dá para conectar a TV . Gostaria de saber porque umas vezes da e outras não
Boa tarde, eliminei sem querer uma série inteira, há alguma forma de recuperar os episódios? Obrigada
Olá, como posso pedir uma segunda box satélite para a minha conta de cliente, quais os custos de instalação e mensalidade?
Boa tarde.Tenho serviço Nos e sou cliente há poucos meses desta operadora. Pretendia obter ajuda em relação a um serviço que tem avaria numa ligação de antena. Pretendia agendar directamente com um técnico. Alguém sabe como fazer? O site é APP não permitem fazer um novo pedido de agendamento. O contacto da nós só está disponível para novas adesões neste momento. Ainda por cima para quem tem problema auditivo tem de levar com a carga das chamadas automáticas e longa espera ao telefone com agentes nos. Há alguma maneira de entrar em contacto mais simples e por escrito para resolver avarias dum serviço da operadora? Agradeço resposta assim que possível,Obrigado.
Bom dia.Na descrição da app DAZN na NOS, refere que dá 2 acessos em simultâneo. Como são esses dois acessos em simultâneo?Os 2 na NOS?Os 2 na app DAZN?1 na NOS e 1 na app DAZN?Desde já, muito obrigado.
Olhe, senhores. Porque razão é que estão sempre a deixar passar a data do débito directo, mesmo com a conta aprovisionada, para depois cobrar mais? É o quarto mês que o fazem. Já chega. Resolvam a questão e passem a fazer o desconto no dia certo por débito directo Por outra, regularizem a factura que deve ser de 38 € e qualquer coisa e não de 42 e 43 como têm cobrado todos os meses. Aguardo que me enviem o valor correcto e novas coordenadas de pagamento ou que façam o débito directo apenas do valor que vos cabe. Acabem com isto. Jorge Guerra
Quando fiz contrato com a NOS ofereciam uma máquina desportiva wi-fi, como faço para a reclamar?
Boa tarde,Tenho uma nota de crédito de 28€ do meu antigo serviço que passei para o nome da minha mãe. Como posso obter esse dinheiro de volta?
Como marcar canais favoritos na nostv.pt?Como eliminar o fade in/out da imagem no nostv.pt sempre que se passa com o rato por cima da imagem?Como mudar de canal na nostv.pt com o teclado?ObrigadoJ.A.
Bom dia, tenho agendado uma marcação técnica, mas pretendo entrar em contacto com o mesmo (com o técnico), será possível entrar em diálogo, de alguma forma, com este? Obrigado
Bom dia.no dia 17 foi uma loja da nós e falei com uma operadora pelo telefone a solicitar o cancelamento do meu serviço que ja se encontra fora do periodo de fidelização.Aparece no minha pagina que ficou resolvido no dia 24 e gostaria de perceber se ficou cancelado ou nao?Numero de Cliente - CXXXXXXXX Resumo do pedidoCriado em17-11-2021Pedido resolvido em: 24-11-2021 Número do pedidoINC000110231815
Ontem fiz uso de um Voucher para alugar um filme no video clube. Ao finalizar a operação surgiu esta mensagem: ID1001/A OPTIMIZAR A SUA EXPERIÊNCIA DE TVEsta situação é temporária.Pressione “OK” para continuar a ver TV.Pressionei “OK” e continuei a ver TV, outro programa que não o filme alugado. Hoje queria ver o filme que tinha alugado ontem e a única opção que surge é de compra ou aluguer pagando pelo serviço. Queria ver esta situação resolvida o mais breve possível.
Boa tarde, Recentemente fiz alteração de titularidade da minha mãe para o meu nome. Anteriormente tinha 500 horas de gravação na minha box Uma e neste momento apenas estão disponíveis 200. O que se passa? Era suposto não mudar nada. Com os melhores cumprimentos, Luís Moreira
Olá,Por mera curiosidade, qual a capacidade (em gigas por exemplo) da caixa UMA? Vejo que grava muitos programas, tem uma excelente capacidade, por isso fiquei curioso em saber. Obrigado :-)
Boa tarde!As faturas vem descriminadas com o pacote de tv e canais TVcine, mas a minha BOX IRIS não deve ter feito a atualização. Proposta feita via telefónica aquando da nova fidelização.Tenho pago todas as faturas e aguardo que a Box identifique os canais, mas a mensagem é sempre: “canal codificado, subscreva o serviço por 10 euros /mês). Como resolver esta situação?
Recebi mensagem da NOS com pferta durante 3meses dos canais Premium, mas continuam desativados..
Venho por este meio informar-vos mais uma vez que os meus pais encontram-se sem TV. São pessoas com idades entre os 82 e 87 anos. Por isso peço-vos que se desloquem a casa para reparar a avaria.Agradeço que entrem em contacto para que vos possa passar os dados.Desde já agradeço a vossa atenção. G.P_M
Eu, Luis António Rodrigues de Paiva, filho da cliente CXXXXXXXX, Maria Susana Rodrigues de Paiva, solicito que anulem o contrato com o serviço de de telémovel, por esta ter sido induzida em erro por funcionários do vosso serviço de vendas e a devolução de todos os valores cobrados. Informo que a vossa cliente sofre de demência e não tem condições psíquicas para decidir das vossas propostas.Não assinou qualquer contrato por escrito. Atenciosamente,
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.