Skip to main content
Header
Boa tarde,

acabei de receber uma newsletter sobre conteúdos de desporto da NOS, em que um dos destaques diz "Os Gigantes estão a chegar" e contem o logotipo da NBATV.

No entanto o destaque não tem qualquer link para mais informações.

Podem dar-me mais informações sobre este destaque?

Se a NBATV está de volta à NOS e quando? Vai ter algum valor associado?

Cumprimentos,

António Jorge
Boa tarde,

acabei de receber uma newsletter sobre conteúdos de desporto da NOS, em que um dos destaques diz "Os Gigantes estão a chegar" e contem o logotipo da NBATV.

No entanto o destaque não tem qualquer link para mais informações.

Podem dar-me mais informações sobre este destaque?

Se a NBATV está de volta à NOS e quando? Vai ter algum valor associado?

Cumprimentos,

António Jorge

Provavelmente tem a ver com a aquisição por parte da Sportv dos direitos sobre o canal. A noticia já veio há uns 15 dias na imprensa e em principio para os assinantes não deverá ter custos, mas vale o que vale.
O canal já aparece nos packs da Sportv: http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx?prem

Segundo um outro fórum irá ocupar a posição 33 e estará disponivel sem custos para os assinantes da sportv.
Os clientes que pagam 23,99€ por mês já não é o suficiente para ter direito ao canal da NBA? A SportTV ainda quer mais dinheiro? Colocam a informação no site (anexo) depois parece que se arrependeram e já não temos direito ao canal!! Ficamos assim NOS?
Olá a todos. :)

Confirmamos que o canal Sport TV NBA estará disponível para todos os clientes com subscrição de pacotes Sport TV, à exceção do Pack Sport TV Internacional. 🙂 A emissão deste novo canal arrancará muito em breve. Fiquem atentos. 😉
Olá a todos. :)

Confirmamos que o canal Sport TV NBA estará disponível para todos os clientes com subscrição de pacotes Sport TV, à exceção do Pack Sport TV Internacional. 🙂 A emissão deste novo canal arrancará muito em breve. Fiquem atentos. ;)

Então porquê que a mim me diz “Canal Codificado”? Eu tenho o Pack SD.
Olá, @Daniel Queiroz.

Já consegue ver a imagem de promoção do canal na sua box? A mensagem de "Canal codificado" deverá ter desaparecido durante a madrugada passada.
E subscrever só este canal? Existe essa hipótese?
E subscrever só este canal? Existe essa hipótese?

não dá, só pela sportv
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Jorge.

O @dxnog respondeu corretamente à sua pergunta. Para ter acesso ao canal SPORT TV NBA é necessário ter um pacotes de canais SPORT TV subscrito.
Obrigado pela vossa resposta!

Comentário