Header
Respondido

Os Gigantes estão a chegar - NBATV?


Boa tarde,
acabei de receber uma newsletter sobre conteúdos de desporto da NOS, em que um dos destaques diz "Os Gigantes estão a chegar" e contem o logotipo da NBATV.
No entanto o destaque não tem qualquer link para mais informações.
Podem dar-me mais informações sobre este destaque?
Se a NBATV está de volta à NOS e quando? Vai ter algum valor associado?
Cumprimentos,
António Jorge
icon

Melhor resposta por Carolina V. 6 December 2018, 18:04

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,
acabei de receber uma newsletter sobre conteúdos de desporto da NOS, em que um dos destaques diz "Os Gigantes estão a chegar" e contem o logotipo da NBATV.
No entanto o destaque não tem qualquer link para mais informações.
Podem dar-me mais informações sobre este destaque?
Se a NBATV está de volta à NOS e quando? Vai ter algum valor associado?
Cumprimentos,
António Jorge


Provavelmente tem a ver com a aquisição por parte da Sportv dos direitos sobre o canal. A noticia já veio há uns 15 dias na imprensa e em principio para os assinantes não deverá ter custos, mas vale o que vale.
Reputação 7
Crachá +4
O canal já aparece nos packs da Sportv: http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx?prem

Segundo um outro fórum irá ocupar a posição 33 e estará disponivel sem custos para os assinantes da sportv.
Reputação 6
Crachá +1
Os clientes que pagam 23,99€ por mês já não é o suficiente para ter direito ao canal da NBA? A SportTV ainda quer mais dinheiro? Colocam a informação no site (anexo) depois parece que se arrependeram e já não temos direito ao canal!! Ficamos assim NOS?
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

Confirmamos que o canal Sport TV NBA estará disponível para todos os clientes com subscrição de pacotes Sport TV, à exceção do Pack Sport TV Internacional. 🙂 A emissão deste novo canal arrancará muito em breve. Fiquem atentos. 😉
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos. :)

Confirmamos que o canal Sport TV NBA estará disponível para todos os clientes com subscrição de pacotes Sport TV, à exceção do Pack Sport TV Internacional. 🙂 A emissão deste novo canal arrancará muito em breve. Fiquem atentos. ;)

Então porquê que a mim me diz “Canal Codificado”? Eu tenho o Pack SD.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Daniel Queiroz.

Já consegue ver a imagem de promoção do canal na sua box? A mensagem de "Canal codificado" deverá ter desaparecido durante a madrugada passada.
E subscrever só este canal? Existe essa hipótese?
Reputação 7
Crachá +4
E subscrever só este canal? Existe essa hipótese?

não dá, só pela sportv
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Jorge.

O @dxnog respondeu corretamente à sua pergunta. Para ter acesso ao canal SPORT TV NBA é necessário ter um pacotes de canais SPORT TV subscrito.
Obrigado pela vossa resposta!

Comentário