Skip to main content
Header
Kilobyte
December 5, 2018
Respondido

Os Gigantes estão a chegar - NBATV?

Boa tarde,
acabei de receber uma newsletter sobre conteúdos de desporto da NOS, em que um dos destaques diz "Os Gigantes estão a chegar" e contem o logotipo da NBATV.
No entanto o destaque não tem qualquer link para mais informações.
Podem dar-me mais informações sobre este destaque?
Se a NBATV está de volta à NOS e quando? Vai ter algum valor associado?
Cumprimentos,
António Jorge
Melhor resposta por Carolina V.
Olá a todos. :)

Confirmamos que o canal Sport TV NBA estará disponível para todos os clientes com subscrição de pacotes Sport TV, à exceção do Pack Sport TV Internacional. 🙂 A emissão deste novo canal arrancará muito em breve. Fiquem atentos. 😉

10 Comentários

dxnog
Super User
Super User
December 5, 2018
Boa tarde,
acabei de receber uma newsletter sobre conteúdos de desporto da NOS, em que um dos destaques diz "Os Gigantes estão a chegar" e contem o logotipo da NBATV.
No entanto o destaque não tem qualquer link para mais informações.
Podem dar-me mais informações sobre este destaque?
Se a NBATV está de volta à NOS e quando? Vai ter algum valor associado?
Cumprimentos,
António Jorge

Provavelmente tem a ver com a aquisição por parte da Sportv dos direitos sobre o canal. A noticia já veio há uns 15 dias na imprensa e em principio para os assinantes não deverá ter custos, mas vale o que vale.
dxnog
Super User
Super User
December 6, 2018
O canal já aparece nos packs da Sportv: http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx?prem

Segundo um outro fórum irá ocupar a posição 33 e estará disponivel sem custos para os assinantes da sportv.
Daniel Queiroz
Exabyte
December 6, 2018
Os clientes que pagam 23,99€ por mês já não é o suficiente para ter direito ao canal da NBA? A SportTV ainda quer mais dinheiro? Colocam a informação no site (anexo) depois parece que se arrependeram e já não temos direito ao canal!! Ficamos assim NOS?
Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
December 6, 2018

Confirmamos que o canal Sport TV NBA estará disponível para todos os clientes com subscrição de pacotes Sport TV, à exceção do Pack Sport TV Internacional. 🙂 A emissão deste novo canal arrancará muito em breve. Fiquem atentos. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Daniel Queiroz
Exabyte
December 6, 2018

Confirmamos que o canal Sport TV NBA estará disponível para todos os clientes com subscrição de pacotes Sport TV, à exceção do Pack Sport TV Internacional. 🙂 A emissão deste novo canal arrancará muito em breve. Fiquem atentos. ;)

Então porquê que a mim me diz “Canal Codificado”? Eu tenho o Pack SD.
Carolina V.
Moderador
December 7, 2018
Olá, @Daniel Queiroz.

Já consegue ver a imagem de promoção do canal na sua box? A mensagem de "Canal codificado" deverá ter desaparecido durante a madrugada passada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 7, 2018
E subscrever só este canal? Existe essa hipótese?
dxnog
Super User
Super User
December 7, 2018
E subscrever só este canal? Existe essa hipótese?

não dá, só pela sportv
Tiago C.
Moderador
December 10, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Jorge.

O @dxnog respondeu corretamente à sua pergunta. Para ter acesso ao canal SPORT TV NBA é necessário ter um pacotes de canais SPORT TV subscrito.
Kilobyte
December 10, 2018
Obrigado pela vossa resposta!