A minha box não me permite ver os filmes dos Canais TVCine que passaram nos últimos dias. Ontem à noite estive numa casa com contrato semelhante ao meu em que foi possível escolher um filme para ver, não apenas o que estava a dar no momento.
Página 1 / 1
E a NOS não permite aos clientes contactarem gratuitamente para esclarecer assuntos não incluídos nos guias de resolução de problemas. Nem sequer encontrei um email de contacto!!!!
Boa tarde, @JED , mas não permite agora ou nunca permitiu ? Se antes podia ver e deixou de poder, experimente desligar o cabo de alimentação da BOX da ficha e voltar a ligar 10 segundos depois, em principio deve voltar a ficar operacional, se isso não acontecer deve ligar o 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS. Se preferir contactar por email entre na sua Área de Cliente e envie um Pedido ou em Contacte-nos envie um email. Um bom Natal.
Tens os TV Cines subscritos? Como estiveram gratuitos há uns dias, só deves conseguir ver os programas dessa altura.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.