Skip to main content
Header
Kilobyte
December 22, 2018
Respondido

Canais TVCine só em directo

• December 22, 2018
  • 3 comentários
  • 333 visualizações
A minha box não me permite ver os filmes dos Canais TVCine que passaram nos últimos dias. Ontem à noite estive numa casa com contrato semelhante ao meu em que foi possível escolher um filme para ver, não apenas o que estava a dar no momento.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, @JED, mas não permite agora ou nunca permitiu ? Se antes podia ver e deixou de poder, experimente desligar o cabo de alimentação da BOX da ficha e voltar a ligar 10 segundos depois, em principio deve voltar a ficar operacional, se isso não acontecer deve ligar o 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS. Se preferir contactar por email entre na sua Área de Cliente e envie um Pedido ou em Contacte-nos envie um email. Um bom Natal.

3 Comentários

JEDAutor
Kilobyte
December 22, 2018
E a NOS não permite aos clientes contactarem gratuitamente para esclarecer assuntos não incluídos nos guias de resolução de problemas. Nem sequer encontrei um email de contacto!!!!
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 22, 2018
Boa tarde, @JED, mas não permite agora ou nunca permitiu ? Se antes podia ver e deixou de poder, experimente desligar o cabo de alimentação da BOX da ficha e voltar a ligar 10 segundos depois, em principio deve voltar a ficar operacional, se isso não acontecer deve ligar o 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS. Se preferir contactar por email entre na sua Área de Cliente e envie um Pedido ou em Contacte-nos envie um email. Um bom Natal.
Oscar7
Kilobyte
December 26, 2018
Tens os TV Cines subscritos? Como estiveram gratuitos há uns dias, só deves conseguir ver os programas dessa altura.