Aquando da instalação verifiquei que estava ativo o serviço adicional de 500 horas de gravação (aparentemente a NOS decide pelo cliente como distribuir o plafond no primeiro mês) o problema é que olhando para a configuração da box iris a mesma reporta 20 horas de gravação. Onde estarão as outras 480 horas? :8
Página 1 / 1
Boa noite,
Já verificou na app área de cliente se tem a gravação de 500 horas ativo?
Boa noite, tenho sim. Tal como escrevi acima era um dos serviços adicionais que já estava pré-ativado usando o plafond de 12,50 que a NOS me oferece. Para mim a única questão é que já que me “consumiram” parte do plafond ao menos que me deixem usá-lo, senão assim não tem piada.
Compreendido. Apenas sucede que as 500 já vinham ativadas na instalação e agora só para o mês que vem é que posso desativar.
Daí eu escrever que já que estou agarrado ao menos queria tirar partido das coisas. Mas nem isso posso.
Daí eu escrever que já que estou agarrado ao menos queria tirar partido das coisas. Mas nem isso posso.
Já tentaste fazer gravações acima das 20 horas?
É uma boa ideia. Vou experimentar.
Ora bem estive a tentar "sobrecarregar" as gravações e percebi que fico com o plafond de 20 horas rapidamente esgotado e a cada nova gravação que "enfio" a mais antiga desaparece ao estilo FIFO.
Bom dia Mente Coletiva,
Tentando seguir a excelente recomendação do Sr. José Rodrigues liguei para o 16990. Após 10 minutos em fila decidi deixar o contato para que me ligassem eles. Bem uma hora depois ainda aguardo. Com sorte ainda consigo passar numa loja NOS antes de eles me contatarem, onde me dirão, quase de certeza, para ligar para o 16990. 😛
Tentando seguir a excelente recomendação do Sr. José Rodrigues liguei para o 16990. Após 10 minutos em fila decidi deixar o contato para que me ligassem eles. Bem uma hora depois ainda aguardo. Com sorte ainda consigo passar numa loja NOS antes de eles me contatarem, onde me dirão, quase de certeza, para ligar para o 16990. 😛
Mente Coletiva!
Consegui lograr contato com o 16990. Pois de facto têm de passar à linha técnica e o mais tardar dia 31 está resolvido. :8
Consegui lograr contato com o 16990. Pois de facto têm de passar à linha técnica e o mais tardar dia 31 está resolvido. :8
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.