Skip to main content
Header
Resposta

BOX - não consigo visualizar programas dos últimos 7 dias

  • December 15, 2018
  • 2 comentários
  • 240 visualizações

Foi ontem instalado o serviço NOS e hoje a box já não funciona (ontem funcionou)

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@CRISTINAFMARQUES boa tarde, sendo uma nova instalação pode acontecer haver algum cabo que não esteja bem ajustado, faça o seguinte, verifique se todos os cabos estão bem ligados e apertados, se não resultar, desligue o cabo de alimentação da ficha, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já está funcional, se não resultar ligue o 16990 assistência técnica chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica efetue outros despistes.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 15, 2018
@CRISTINAFMARQUES boa tarde, sendo uma nova instalação pode acontecer haver algum cabo que não esteja bem ajustado, faça o seguinte, verifique se todos os cabos estão bem ligados e apertados, se não resultar, desligue o cabo de alimentação da ficha, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já está funcional, se não resultar ligue o 16990 assistência técnica chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica efetue outros despistes.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • December 17, 2018
Não consegues ver todos todos os programas ou só os antes de teres o serviço instalado?