Bom dia,
Desde a semana passada que a minha box desliga-se de 20 em 20 minutos.
Já desliguei e liguei todos os cabos, já "vasculhei" as definições à procura de algum problema e tentei actualizar o software da box mas o problema persiste.
Tenho satélite porque a fibra óptica ainda não chegou à minha rua...
O que mais devo fazer?
Página 1 / 1
Boa tarde @Ana Ribeiro Lopes
Deverá contactar a linha 16990 e reportar essa situação para que agendem uma intervenção técnica para a substituição do equipamento. Entretanto o operador que o atender irá fazer alguns testes antes de enviar o tal técnico.
Deverá contactar a linha 16990 e reportar essa situação para que agendem uma intervenção técnica para a substituição do equipamento. Entretanto o operador que o atender irá fazer alguns testes antes de enviar o tal técnico.
Boa tarde @Abel Fontes .
Agradeço a sua resposta.
Já liguei mas não consegui ser atendida.
Estou a aguardar a devolução da chamada.
Cumprimentos.
Agradeço a sua resposta.
Já liguei mas não consegui ser atendida.
Estou a aguardar a devolução da chamada.
Cumprimentos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.