Skip to main content
Header
Resposta

Box desliga-se de 20 em 20 minutos

  • December 27, 2018
  • 2 comentários
  • 258 visualizações

Bom dia,

Desde a semana passada que a minha box desliga-se de 20 em 20 minutos.
Já desliguei e liguei todos os cabos, já "vasculhei" as definições à procura de algum problema e tentei actualizar o software da box mas o problema persiste.
Tenho satélite porque a fibra óptica ainda não chegou à minha rua...
O que mais devo fazer?

Melhor resposta por Abel Fontes

Boa tarde @Ana Ribeiro Lopes

Deverá contactar a linha 16990 e reportar essa situação para que agendem uma intervenção técnica para a substituição do equipamento. Entretanto o operador que o atender irá fazer alguns testes antes de enviar o tal técnico.

2 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • Resposta
  • December 27, 2018
Boa tarde @Ana Ribeiro Lopes

Deverá contactar a linha 16990 e reportar essa situação para que agendem uma intervenção técnica para a substituição do equipamento. Entretanto o operador que o atender irá fazer alguns testes antes de enviar o tal técnico.

Boa tarde @Abel Fontes.

Agradeço a sua resposta.
Já liguei mas não consegui ser atendida.
Estou a aguardar a devolução da chamada.
Cumprimentos.