Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde. Gostaria de saber se existe algum problema na minha zona com o canal 35 ( sporting HD ) pois tenho uma mensagem na box a dizer para ligar o cabo que esta ligado, pois todos os canais estao a dar excepto esse, situação que se regista a dois dias. Existem no mesmo local onde resido com o mesmo problema. Atentamente
Boa noite , instalaram me recentemente a UMA , ele tem a luz redonda azul fixa acesa mas volta e meia fica a piscar durante varios segundos, torna se bastante incomodativo, principalmente de noite
Esta semana não fiz outra coisa senão ligar para a NOS. Primeiro porque os serviços oferecidos não estavam disponíveis, agora que estão, dão erro! Tenho ativos os canais tvcine, no entanto aparece o erro ID28 quando tento aceder a programas anteriores ou gravar alguma coisa. Como resolver isto?
desde 5 de setembro que dos canais 1 ao 6 so tenho esses canais durante o dia. quando chega as 19:00 horas ficam sem sinal o que posso fazer por causa disso?
Bom dia, na minha área de cliente em equipamentos, existe uma Box por cabo Digital HD montada em 2008. A box que tenho em casa é uma cinzenta que diz na parte superior esquerda TV CABO e na parte superior direita POWER BOX Thomson, esta box é utilizada pela minha mulher, ela já me tinha alertado para o facto de não conseguir ver canais HD, mas não liguei, agora, com a ativação dos canais TV cine eu disse que ela já poderia assistir o TV cine, ela disse que não dava, fui ver e realmente não dá nenhum canal em HD, ora a minha dúvida é se esta power box está habilitada a transmitir canais HD ou se por ser já um pouco antiga, não dá para ver, agradeço alguma informação acerca deste assunto, obrigado.
Boa tarde, tenho instalação de rede ethernet em casa, gostaria de saber se é possível usar essa cablagem para efetuar ligação do router à TV Box, sem ter de passar mais cabos.
posso usar a power box para ver o nplay
Me apareceu durante a última semana para no dia 5 hoje desligar a box pelo comando esperar e voltar a ligar,mas fiquei sem um canal,eu não tenho saldo para ligar todas as vezes que existe um erro técnico,já não é a primeira vez 😠
A Sport TV anunciou esta sexta-feira que garantiu os direitos de transmissão da FA Cup (Taça de Inglaterra) e a Carabao Cup (Taça da Liga Inglesa) durante as próximas três temporadas
Sou novo na Nos, aderi à sensivelmente mês e meio e estou prestes a estoirar os miolos com esta box iris ou HD. É absolutamente horrível e não faz jus nem ao serviço da NOS nem ao Séc. XXI. Por isso a minha questão é se será possível fazer um upgrade para a UMA sem alterar o actual serviço que tenho contratado e pagando a diferença entre uma box e a outra.
A programação no canal Fox Crime não corresponde ás horas que menciona na grelha. Assim ao programar uma gravação ou fazer restart tv os episodios aparecem quase a meio. São dois serviços que pago e dos quias não tenho usufruto. A isto chamasse publicidade enganosa e falta de profissionalismo de quem é responsavel na NOS!!!
Boas, Esta noite a box reiniciou e estranho foi o volume estar no máximo, bem se tentar baixar o volume da box ou aumentar só tem duas formas ou sem volume ou volume no máximo ... as barrinhas do volume aumentam e diminuem mas sem efeito no som .... Alguém notou este problema?
Bom dia Talvez alguém me possa "iluminar" sobre uma situação. Há cerca de dois dias que não me é possível ver tv, pois a Box Uma apesar de ligar correctamente, no menu inicial e para activar o perfil a imagem aparece ás riscas e depois não dá imagem nenhuma ( só se ouve o som do canal.) Já desliguei a box varias vezes, desconectei os cabos e voltei a conectar e nada.... A box Uma sempre teve a particularidade de aquecer demasiado ou ser necessário por varias vezes reiniciá-la mas sempre se resolveu a situação até hoje.... Help !!!! Troca de Box ??!!
Boa tarde, No serviço iris, no canais infantis, ex cartoon network, exisitia a possibilidade de dual audio, na UMA não. Sendo, supostamente, uma box mais avançada, vai algum dia ter dual audio? É que a uma até é, mais rápida que a íris, de resto so tem surpreendido pela negativa, bloqueios constantes, perda de sinal, nao se consegue avançar ou recuar numa gravação sem ter problemas. A iris so perde na rapidez de zapping, de resto dra bem melhor.
Olá boa tarde, tenho uma box 2.0 HD que até é recente depois de ter ido substituir a minha box antiga. Acontece que sempre que quero aceder ao videoclube, ou ir as apps, ela nao acede e me dar um codio de erro Id:01, ja desliguei a box e voltei a ligar varias vezes o problema persiste, reparei tambem que nao me aparece nenhuma luz amarela da ligação de rede será que alme me pode ajudar?
Ao fazer um novo contrato com a NOS disseram que iam ativar os canais premium... Pfc, etc... Instalei ontem o novo software... Quanto tempo demora a ativar e a chegar o SMS de confirmação...
Boa tarde à todos, Venho por este meio para fazer uma pequena pergunta : no dia 16 de Agosto fiz um contrato para ter a fibra em casa. A instalação foi prevista para ser feita no dia 22 de agosto. O tecnico passou mas não fez nada porque chegou tarde. A nos não me contactou e apos uma nova chamada minha o apoio deume uma nova data : o 3 de Setembro !!!! Ja tinha avisado que a instalação so podia ser feita antes do dia 27. Como é possivel perder o servico assim e ser tão mal atendido ao telefone e com uma tão grande falta de respeito tanto para a minha espera e pelo tempo perdido? Eu não estarei no dia de setembro. Poderei cancelar o contrato se no dia 27 não tiver à instalação feita? Obrigado pela ajuda
Na passada sexta-feira dia 17 /8 fui à loja NOS do Alegro de Alfragide trocar uma box satélite por outra. Ao chegar a casa verifiquei que tinha trazido uma Box Cabo. Voltei à loja para desfazer o engano. Ao chegar de novo a casa verifiquei que a minha Box IRIS estava desprogramada. Voltei à loja e informaram que quem tinha que fazer a reposiçao da Box IRIS eram os serviços técnicos através dos 16990. Até hoje dia 22/8 por mais telefonemas que faça a BOX IRIS continua somente a mostrar os canais 1,2,3 e 4.
Este pacote da Sportv, de 9.99 euros/mês já não se encontra disponível?
Olá boa noite! Ao fazer uma alteração no meu pacote satélite foi-me oferecido um código promocional para três meses grátis de Nos Play. Ao proceder à sua ativação na minha área de cliente verifico que no carrinho de compras surge um valor a pagar de 10,00 referente à ativação dos canais TVCine, os quais eu já tenho ativos! Presumo que se trate de um erro de sistema. Mas o que devo fazer para poder aceder ao Nos Play de forma grátis de acordo com o voucher promocional? Muito obrigada Cliente Cxxxxxxx
Boa noite, Eliminei sem querer uma temporada completa de uma série. Tenho a box UMA. Existe alguma forma de recuperar o conteúdo? Obrigada. Mariana
Boa noite sou cliente desde o tempo da tv cabo ja era livre a 6 anos mais ou menos tinha um pacote muito antigo F. Life mais Digital HD caro, mas era muito bom com essa box podia ligar tv e box tinha canais HD, lista de canais preferidos na posiçao que eu queria e nao da operadora a net era fraca 30 megas tinha telefone fixo. mas para pagar um pouco menos mudei para iris a televisao nem pensar, passei a ter 100 megas de 100megas nao tem nada só mesmo 43 megas dessem- me que é da minha area pois vivo a 15minutos de sete rios lisboa como e possivel, pedi para mudar para UMA disseram me que podia ter lista de favoritos pois isso e mentira neste momento estou a volta com a NOS a um mês e de ferias estou a ficar louco preferia ter o meu outro serviço vamos ver se consigo resolver isto antes de acabar as minhas ferias , mas será melhor desistir desta operadora despois dos telefonemas desta tarde em que me passaram por 6 operadores do call center .
Para quando o canal em digital?
Onde se pode consultar a lista atualizada dos canais onde estará disponível a funcionalidade de gravação automática? (Para além do que está disponível na box, onde se escolhe quais os canais para os quais se pretende essa funcionalidade ativa).
Troquei recentemente uma box antiga e avariada por uma nova numa loja NOS. Ao chegar a casa a configuração não funciona e aparece a mensagem a dizer que o cartão não foi registado, o que a funcionária supostamente fez na loja. O que posso fazer? Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.