Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite. Recebi uma mensagem sms com códigos para ativar as apps (nomeadamente o pack karaoke, o pack playboy venus e o nos play). A oferta é de 3 meses. A minha questão é, se eu ativar qualquer um destes serviços, após este periodo terei que pedir para desligar ou isto ocorre automaticamente e sem custos associados? Cumprimentos
Boa tarde. No novo contrato que recentemente fiz com a NOS fiquei com 10€ de crédito para subscrever canais. A minha dúvida é se tenho que receber algum código para ativar esses canais, ou se automaticamente esse crédito é ativado?!
Boa noite, coloquei fibra recentemente ao fim de 3 longos meses de luta. Possuía os canais TVCine, e foi-me dito que ia continuar a ter. Domingo desloquei-me à loja, e o senhor procedeu à ativação dos canais, em que me disse que quando chegasse a casa ia ter os canais ativos. É normal demorar mais que 24h? É suposto esperar para receber um código?
Boa noite. A cerca de 1 mês atrás fiz um novo contrato e me foi garantido 3 meses de canais premium. Tive uns dias com esta oferta. Passado esses dias ficaram novamente codificados. Telefonei para linha de apoio 2 ou 3 vezes e resolveram por 3 dias e voltei a ficar sem canais premium. Agradeço ajuda.
Gostaria de saber se é possível subscrever canais premium (SportTV) tendo o pacote NOS 2? Obrigado.
Agradecia que entrassem e contacto comigo o mais breve possível.. Estou sem o serviço a a uma semana isto é algo muito grave..
Não sei se alguem viu ontem a transmissão do Porto/Braga na Sportv4k, que vergonha, para transmissoes dessas mais valia nem darem nada... Imagem cheia de grão e várias interferências, por vezes com imagens sobrepostas, mudei para a HD que era impossivel de se ver. Muito má mesmo. Não acertam com este canal mesmo...:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
Boa noite eu aderi aos canais Tvcine , tenho o box uma e gostava de saber se os canais dão nos televisores todos ou só dão no televisor onde está a box.
São precisamente 10h05m e desde as 8h20m que a minha box me pede por favor para que aguarde. E não adiantou nada, no início, desligar a box da corrente.
Boa tarde. Subscrevi o serviço Mini Nos Play mas não tenho nada na box UMA nem sei como usar. Aparece o NOS PLAY mas pede-me para ativar. Obg
Boa noite, quando coloco num canal não tenho acesso a informação do programa não consigo aceder a guia nem ver as gravações de dias anteriores. O que posso fazer? Este problema ja vêm de algum tempo. Obrigado. Hugo
Estou um pouco a toa sobre o que toca a este assunto e precisava da vossa ajuda. Estou a pensar colocar uma smart tv com ultra 4k no quarto. O problema é que não tenho tomada para dar sinal dos canais para ela, e não tenho intenções de furar. Uso um powerline para ter internet no quarto também. O que eu queria saber era que soluções tenho eu para que tenha tv no quarto sem furar e puxar cabo. E se a televisão sendo smarttv consegue por internet ter acesso aos canais. Obrigado cumps
Boa tarde. Mudei de TV e fiquei sem serviço.
Hoje usei a box uma para ver um programa que queria ver na fox life. Faltava um pouco para o filme acabar e a gravação foi interrompida. Tentei retomar, dava mensagem que o conteúdo estava nas gravaçoes, fui às gravações e a tela ficava preta, não recomeçava no mesmo ponto. Resultado, não acabei de ver o que estava a ver...
TV sem box com sinal fraco
A programaçao apresentada na box referente ao canal 74 está adiantada... Por favor corrigem isto... Deste jeito nao é possivel agendar gravaçoes.. Alguem com o mesmo problema ?
Boas hoje cheguei a casa e verifiquei que os canais da fox e outros encontram-se bloqueados, quando eu tenho esse pack no meu tarifário. Alguém tem este problema ou sabe de algo que esteja a passar??
Serviço cada vez mais instável. Tenho de reiniciar a box quase diariamente! Seja a mudar de canal, a fazer rwd, a voltar à emissão, até ecran rosa. Mais alguém se queixa do mesmo?
Boa noite. Gostava de saber como é que consigo desativar a possibilidade que surge na box da NOS de pagar para ver um filme. Ou seja, quero que quando o meu filho está a usar o menu da box não tenha a possibilidade de pagar para ver um filme. Muito obrigado.
Quando efectuo uma gravação a mesma não transmite bem o som com a imagem. Já contactei a loja da NOS, fizeram substituição da box mas o problema mantêm-se. Já contactei com um técnico de representação da marca da zona e diz que está tudo bem em termos de ligação e que o problema só pode ser do software. O que faço ?
Este canal não me aparece na box iris, mas nas outras duas box's que tenho já aparece! Qual será o problema?
Desde que mudou a hora em Portugal, tenho Canais em que quando procuro um programa e quero ver do inicio, quando o faço, não é o programa que quero ver, é o anterior. Os programas não estão sincronizados! ex, no canal ID , se quero ver um programa X, tenho de "ver do inicio" o programa que está a seguir. Resolvam isto p.f! Ainda pensei que fosse uma questão apenas no dia em que mudou a hora, mas o problema permanece. Já desliguei a box, desliguei mesmo da corrente e reiniciei mais que ma vez e não resolve. Resolvem? obrigada.
Boa noite, fui a uns dias buscar a box 1.0 HD ppr fibra pois tenho a iris na sala e queria ter acesso a todos os canais inclusive os subescritos. Instalei a box no meu quarto mas a sempre canais que falham, por exemplo sic mulher, sport tv mais, hollywod,tvi reality disney junior.. Os outros dao todos nestes aparece o ecra todo preto.. Ja liguei para o apoio tecnico estive uma hora ao telefone e por diversas tentativas por momentos esses canais davam mas depois deixaram de dar.. Ja alguem esteve com o mesmo problema? Hoje ja fui comprar um cabo de antena novo porque o senhor disse que poderia ser esse o problema mas continua tudo na mesma.. Obrigada
Boa noite. Troquei de box devido a defeito da anterior e fiz a instalação da nova. Acontece que apenas tenho acesso a alguns canais e, por exemplo, todos os canais da fox, axn e afins aparecem com uma mensagem de erro dizendo "Sinal Indisponível". Já fiz várias vezes procura de canais, e nada funciona. Nos (poucos) canais a que tenho acesso, também não é possível puxar atrás ou ver de início. Sabem que mais posso fazer? P.s tenho 2 box em casa e a outra não apresenta qualquer problema, tendo todos os canais do pacote disponíveis e toda a interatividade a funcionar normalmente.
É com alguma preocupação que vejo a alteração do serviço prestado pela NOS, sem informaros clientes. Ora passa-se que, (informam os serviços técnicos) no canal 54 já não se pode dar pedido de gravação dos respectivos conteúdos e muito menos ver conteudos atrasados. Só no canal 80 em HD para não existir serviço em duplicado. Somos obrigados a adquirir outra tv. E mais, ...que todos os serviços disponibilizados pela BOX são gratuitos/oferta e que podem ser alterados sem aviso prévio. Até parece qua não pagamos a BOX. Isto é inadmissivel. Daqui a pouco, ninguém pode dizer o contrário, como já existe o 4K, eliminam todos os "serviços gratuitos da box para emissão Normal/HD" e passam a disponibilizar apenas nos canais 4K.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.