Header
Respondido

Cliente sempre enganado


Infelizmente parece que o titulo dado corresponde cada vez maishá realidade desta empresa.

Depois de enganado em Abril/Maio com trocas e baldrocas, obrigado a ter gravações na Could que não queria, eis que seis meses depois as gravações efetuadas desapareceram independentemente de estarem ou não protegidas quando o espaço ocupado é cerca de 2/3 da capacidade total. Isto aconteceu ao contrario do que me foi dito e escrito, gravações protegias não desaparecem até o cliente as apagar manualmente. Infelizmente deve ser impossível recuperar as gravações que estavam protegidas pois não tinham sido visualizadas.

Entretanto outra reinvenção, os TVCINES só estão disponíveis na APPNOS se for em casa, esta foi a desculpa hoje dada. Tive os TV cines durante bastante tempo em promoções e sempre tive essa possibilidade, mas hoje que ia ver através de outro cliente tive esta bela surpresa. Daí ser sempre a enganar os clientes!!!

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Oscar7 27 December 2018, 12:10

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@pedacosdesol boa noite, na questão dos TV Cine, realmente não se percebe a regra de a app apenas funcionar dentro de casa , pois se a pessoa está em casa não há necessidade de recorrer à app mas é assim que funciona. Relativamente às gravações também é como refere, apenas duram 6 meses, também tinha vários filmes gravados e protegidos e sem aviso prévio, foram-se.
Reputação 7
Crachá +2
Deve ter a ver com licenças e autorizações. Mas a app nunca funcionou fora de casa.
Pelo menos no meu caso quando fui de ferias desde há alguns anos funcionou e como disse via banda larga NOS e outra rede assim como NOS Wifi!!!!
Se era um bug, tudo bem foi!!!!!

Mas para mim chegou, foi informação errada em demasia!!! Desde a protecção das gravações até ao cartão telemóvel esquecido, ao Kanguru que nunca tem a velocidade proposta e cobertura ás desculpas de falta de net fixa,.... foram muitos anos a aturar mentiras e faltas de respeito, antecipar faturação,....

Infelizmente os outros não são diferentes, mas há que testar!!!!
Fartei me!!!!

Comentário