Skip to main content
Header
Bom dia, tenho um problema na minha box, desde há dois dias que não funciona a opção dos 7 dias.
Pode tentar fazer uns despistes básicos:



Hard Reset:

Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.



Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.



Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"



Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Obrigado, já está resolvido o problema, consegui resolver com a primeira sugestão, obrigado.
Ola a minha box hoje resolveu nao ligar, nao da signal nenhum, nem liga nenhuma luz onde fica esse tal de P na minha box. Para fazer reset?
Olá @MARIA HELENA CAIXINHA 🙂



Uma vez que a box não tem qualquer luz, sugiro que teste ligar a box numa outra tomada, ou caso esteja ligada numa "ficha tripla" colocar numa outra entrada, por favor.



Para fazer o reset forçado (Hard reset), deve carregar a tecla P- e Rec/stop e ao mesmo tempo tirar o transformador/carregador
Ola a minha box hoje resolveu nao ligar, nao da signal nenhum, nem liga nenhuma luz onde fica esse tal de P na minha box. Para fazer reset?



Se for Iris, deve estar no lado esquerdo do visor da box. Tens lá o botao para desligar e esses P+ P-.

Comentário