Moro em Alcantara e estou sem servico da NOS desde pelo menos as 19 horas de ontem 2 de Fevereiro, disseram que era im problema na Zona e que estava resolvido as 21:15, depois era as 23, e as 3 da manha recebo uma Sms a informar que esta resolvido, agora as 8:48 continuo sem servico.
É vergonhoso estar mais de 12 horas sem servico e induzirem o cliente em erro, nunca tive problemas com a Nos, e sempre elogiei a Nos junto de amigos, mas infelizmente isso acabou hoje.....
Uma avaria local nao ser resolvida em 4 a 6 horas é o maximo admissivel,
Aguardo esclarecimentos
Página 1 / 1
É vergonhoso estar mais de 12 horas sem servico e induzirem o cliente em erro, nunca tive problemas com a Nos, e sempre elogiei a Nos junto de amigos, mas infelizmente isso acabou hoje.....
Uma avaria local nao ser resolvida em 4 a 6 horas é o maximo admissivel,
Aguardo esclarecimentos
Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Marques 🙂
Queremos ajudá-la.
O@Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.
Temos o conhecimento que a monitorização do serviço NOS em Alcantra já terminou. Pode verificar se já tem acesso aos seus serviços?
Queremos ajudá-la.
O
Temos o conhecimento que a monitorização do serviço NOS em Alcantra já terminou. Pode verificar se já tem acesso aos seus serviços?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.