Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Aderi ao pacote # NOS Quatro #, quando me associei a NOS, de vez em quando ha canais que falham… bloqueiam na imagem , outras vezes, com som e sem imagem….Assim , neste sentido, +/- á uma semana, deixei de tr alguns canais….(Reforço que isto se passa na TV que esta associada á box)Gostaria de saber como resolver esta situaçao… o mais breve possível
Olá,Peço ajuda para um problema no acesso à TV e NET, sendo que da TV obtenho ID843 e da internet refere-me para verificar o cabo ou reiniciar router (algo já feito).Já fiz reset e acabei de repor para valores de origem - onde indicou sinal mau. Como resolver?
Adquiri um descodificador para a minha televisão e tem revelado falhas. bloqueia com regularidade.Hoje dirigi-me a loja da Parede para proceder a troca e por azar não tinham.Ja ha algum tempo que não tem.Atendimento normal e compreensível.falta de stock O que não posso aceitar e que saí da loja com as seguintes soluções:1 Dirigir-me a outra loja, logo mais tempo e combustível perdidos.2 loja ligar informando que recebesse mais unidades para entregar3 Eu teria de ligar para a Nos para pedir para ser entregue em casa. Como é possível não poder ser feito o pedido na loja para ser entregue em casa? Coisa tão simples e fácil e menos um cliente chateado. É sempre a somar os problemas.Tecnicamente não tenho problemas mas por vezes acontecem coisas simples de resolver mas a Nos tende a complicar.Vir ao forum, buscar solução e também um gasto de tempo precioso bastava ter a loja feito mo pedido internamenteCumprimentos ruben .
Quero partilhar a minha reclamação aos Serviços da NOS. Encontro-me sem serviço de TV e Internet desde dia 23 de abril (há 3 dias), com vários contactos feitos e a promessa de resolução até ao final do dia. O técnico marcou visita para hoje, dia 25, no entanto ligou a desmarcar umas horas antes. Grande parte da aldeia encontra-se sem serviço e é inadmissível a falta de resolução por parte da NOS. Desta forma, agradecia que resolvessem o problema com a maior brevidade possível, uma vez que me encontro dependente da Internet para trabalhar. Obrigada.
Porque vemos agora o M6 Suíça em vez de M6 França?
Depois de conseguir ativar o skyshowtime no mynos, quanto tento associar a conta skyshowtime da erro O procedimento partilhado no forum não corre bem até ao fim. Podem ajudar
Boa noite, Gostaria de esclarecer algumas dúvidas relativamente à possibilidade de adquirir uma Apple TV através da NOS.1. É possível substituir a minha box atual por uma Apple TV, ou apenas é possível aderir como segunda box?2. Esta opção está disponível para todos os clientes ou apenas para novos clientes/novas adesões?3. Quais são os custos associados (mensalidade, aluguer, eventual taxa de ativação ou fidelização)? Agradeço, desde já, qualquer esclarecimento que possam prestar. Cumprimentos,Ruben Lopes
Boa tarde, tenho os canais da SportTv e da Dazn contratados. Se estiver a ver a sporttv e mudar para a dazn esta não dá e vice versa. a box reinicia sempre após a mensagem de erro. Sabem o que poderá ser? Podem ajudar? Obrigada. Vanessa
Seleciono o canal/programa a ver. E surge sobreposta a imagem com a lista de canais. Como resolver??
Boa tarde , contatei hoje o serviço de apoio técnico onde estava a explicar a situação do telefone estar avariado e pedia a troca do equipamento por ctt pois na área de residência dos meus pais não há lojas Nos disseram me que não podiam proceder a troca sem estar perto do equipamento expliquei que estou a 200km dos meus pais e eles tem idade e não iriam conseguir ligar ! Não qualquer solução nem se disponibilizou a ligar quando estivessem eles em casa e não contente desligou me a chamada e só surreal
Ao tentar aceder á app nos tv aparece-me sempre o seguinte erroO que fazer para resolver?
Boa noite tenha Box Íris e gostaria de saber se para trocar por uma Box UMA é obrigado a ter uma TV 4K obrigada
Este erro permanece desde 1 de abril. Não tenho ligado muito mas já começa a chatear. Este erro não nos deixa mudar de canal sem ser pelas teclas “setas up&down” do comando. Para ir para o canal 80 tenho de clicar 80 vezes no botão… A internet também está sempre a “cair”.Ao ligar para o apoio fixo imenso tempo à espera, não tenho tempo para isto.Como posso resolver este problema?Tenho faturação em DD, espero que o no mês de abril se reflicta o desconto correspondente a 12 dias sem serviço de TV e internet fiável.Obrigado.
Boa noite. Estou muito satisfeito com a NOS mas gostaria de saber se está nos planos da mesma incluir na grelha num futuro próximo o canal de tv MTV80s. Cumprimentos, Fernando Roque
Tenho estado desde Dezembro aguardar a resolução da factura de um produto que nunca foi enviado. Esta empresa só ouve as gravações das chamadas para benefício próprio, respeito aos seus clientes é zero, a incompetência dos funcionários é bastante grande, empurram uns para os outros, a resposta é a vão reportar a um superior. Fiz a opção dada pela última funcionária que me atendeu e cancelei o débito directo. O próximo passo é recorrer a CMTV eles adoram escândalos e será óptima publicidade para a vossa empresa. O vosso foco não é os clientes felizes..CumprimentosNuno Alfaia NIF xxxxxxxxxx
Gostaria se saber como posso aderir ao cartão NOS cinemas.Obrigada
Bom dia, No canal Discovery, a programação dos canais não coincide com o início e fim dos programas propriamente ditos. Ou seja, quando gravo um programa que quero ver ou clico para ver do início, começa a meio do programa anterior e termina antes do fim do programa pretendido. Trata-se de uma situação extremamente frustrante e à qual a NOS deveria dar uma resposta rápida no sentido de a corrigir. Este é o canal em que tenho notado mais esta discrepância, embora possam existir outros. Na maioria dos canais apenas começa por dar poucos minutos do programa anterior, mas no canal Discovery dá quase metade do programa anterior. Vai haver alguma solução a breve prazo para resolverem esta situação? Cumprimentos
Bom Dia, sem querer criei uma série de perfis na aplicação NOS TV. Como posso apagá-los? Obrigado
No dia 30 de abril de 2025, desloquei-me à loja NOS do Almada Fórum, acompanhada da minha nora e do meu filho, para resolver uma situação contratual relacionada com o serviço de televisão. Cheguei por volta das 21h50, retirei uma senha, e durante mais de 40 minutos apenas uma senha foi chamada, apesar de vários funcionários estarem sem atender clientes.Perante a demora, pedi o Livro de Reclamações à funcionária Kelly Pinto — pedi quatro vezes, e em todas fui recusada de forma ilegal. Foi-me dito que só poderia aceder ao livro depois da chamada da minha senha ou então que fizesse a reclamação online.A funcionária tratou-me com desrespeito, debochou da situação e ignorou-me completamente. Pior ainda: chamaram a polícia, alegando que estávamos a tirar fotos dos funcionários, o que é falso. Estávamos apenas a fotografar o painel de senhas e o ambiente geral da loja, onde havia muitos clientes à espera.Senti-me profundamente humilhada perante os agentes da autoridade, mesmo estando no pleno
Bom dia, tenhoa box ligada a um amplificador por cabo hdmi. Recentemente o amplificador deixou de reconhecer o sinal da box. Troquei a box porque aparentemente tinha uma falha. Quando cá veio o técnico a nova box transmitiu logo sinal mas desde então nunca mais reconheceu. Alguém me pode ajudar?
Boa tarde,Faz hoje 30 dias desde que foi instalado o meu serviço NOS (internet + TV), e até ao momento ainda não recebi o SMS referente à oferta da TV que estava incluída na campanha de adesão.Já confirmei que o contrato está ativo, as faturas estão em dia e o número de telemóvel do titular está correto.Gostaria de saber se é normal esse atraso ou se é possível verificarem o estado da minha oferta e o envio do SMS.Obrigado pela atenção e pela ajuda!(Se necessário, posso indicar o NIF do titular ou número de cliente por mensagem privada.)
Boa tarde.Tive um problema técnico com a box. Liguei para o apoio 16990 do meu telemóvel rede MEO e cobraram 7,70€.Se não tenho telemóvel NOS para ligar gratuitamente, como posso resolver avarias????
Boa tarde, Queiram por favor corrigir a minha próxima factura pois o valor que estava em dívida já se encontra líquidado. Cumprimentos, Pedro Nunes
Deveria ser criado aqui no forum, um subforum onde os utilizadores/clientes possam escolher series e filmes para serem emitidos na NOS Play.Fazer uma TV/Canal interativo em que são os clientes que escolhem o que ver.Por exemplo eram colocados vários filmes e séries e nós utilizadores/clientes votaríamos a escolher o que seria inserido, na NOS Play.Ao ser feita esta sugestão a app NOS TV, deveria ter a possibilidade de aceder e fazer a escolha.
Boa tarde tenho a tv cine activa mas quando mudo para o canal não funciona, assim como a nos studios
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.