Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia.Após visita técnica continuo com problemas na box da TV.Dia 2/2/2025 estava a ver um filme que já estava a dar e coloquei no início. Quando o filme chegou mais ao menos a meio começou com paragens e cortes. Desliguei a box e voltou ao mesmo e quando coloquei o filme a andar para a frente e para trás para ver se desbloqueava a situação, voltou para o início do filme e já não é a primeira vez que isto acontece. A semelhança que encontro é como acontecia com as cassetes VHS, quando a fita prendia e o filme fica parado naquele sítio. Uma vez que o técnico já lá foi a casa e ficou na mesma, agradeço que coloquem uma box nova, porque esta que temos esta avariada ou tem uma tecnologia menos avançada. Caso persista esta situação só me resta queixar-me ao provedor NOS por incapacidade de resolução desta avaria e por a NOS estar a prestar um mau serviço. E, em último recurso encontrar uma empresa que nos forneça melhor serviço, uma vez que esta avaria existe pelo menos há quase 3 meses.
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, solicitar a remoção imediata dos cabos da vossa empresa instalados na fachada da minha moradia, que estão a ser utilizados como ponto de distribuição para outras residências. Esta situação prejudica não só a estética da minha propriedade, mas também o seu valor visual e arquitetónico. Considero esta instalação inaceitável e, caso não seja removida num prazo razoável, irei apresentar uma reclamação formal junto da ANACOM e registar a minha queixa no Livro de Reclamações Eletrónico. Aguardo uma resposta célere e uma solução para este problema. Atentamente,Luís Esperança
Comprei uma tomada Suno da legram 721167tem uma boa imagem mas nada do que é digital funciona na tv ou seja começar um programa andar para a frente e para trás aceder aos menus da sempre id 3troquei de tomada de tv inseri a que tinha e tudo funciona de novo alguém me sabe dizer pq a nova tomada não funciona ? Junto as duas tomada aqui
Ontem liguei para a linha para adicionar o serviço voz ao meu pacote!Indicaram que levaria duas horas.passaram-se mais de 15 e nada.nem para a linha eu consigo ligar !!! com a nos o serviço é sempre o mesmo!
O box HDMI , que tenho funciona só quando lhe apetece. Havia altura, que não ligava mesmo. Ultimamente desliga constantemente sozinho , ou bloquea e começa rolar os canais sem parar. Anda constantemente a procura de software para actualizar. E vai assim sem fim. É impossível ver televisão nestes condições!No dia 7 de Março 2025 , contactei com a linha de apoio cliente para resolver o problema. Realmente, o box começou de trabalhar , mas durou menos de 2 horas e desligou. Hoje, dia 10 de Março, liguei novamente para apoio cliente. Depois de 4 ligações que não foram atendidas e desligadas, consegui ecertar alguém para atender .Passei novamente pelo : ligar , desligar , reiniciar. ( que entretanto, tenho de fazer cada dia para conseguir ver alguma coisa)A operadora só queria saber, se o box começou de trabalhar e não quis saber que este equipamento funciona só por pouco tempo e que é preciso de box novo.Eu sou cliente da NÓS por volta de 18 anos , mas se não começarem a
Estou com o erro id 843 o dia todo.Telefono para o apoio ao cliente16990 e respondem que terá que vir um técnico a casa. Mas só será possível daqui a 7 dias!!!!!Ridículo estar sem TV e NET, tendo uma pessoa deficiente em casa e eu a trabalhar à distância, durante 7!!!! dias.Se demorar assim tanto, 24h, serei obrigado a mudar de operadora e rescindir o contrato por justa causa!
Durante o processo de adesão à NOS Uma o operador informou-me que tinha direito a um voucher de 150€ para a loja online NOS que me seria facultado após bom pagamento da primeira mensalidade. Esta foi paga há cerca de uma semana (débito direto) e até agora ainda não o recebi. Sabem dizer-me quanto tempo demora normalmente? Obrigado.
Sou clientes nos á anos e cada vez mais o atendimento está a piorar. Estou sem servido à cerca de 5 dias por avaria da nós, não tem uma previsão para me dar, uma vergonha.Os valores do serviço estão elevados comparando com outras operadoras mas uma vez que sempre fui bem atendida não quis mudar, mas desta vez não é aceitável vou rescindir contrato para uma operadora com os mesmos serviços mais baratos e não recomendo a ninguém esta operadora.
Bom dia a todos, Eu comprei um modulador de HDMI com RF IN, quando coloco o sinal da NOS no RF IN não consigo obter o sinal que supostamente deveria ser transmitido pela o modulador. Ja coloquei várias frequência tanto em DVB-C e DVB-T, mas só consigo obter a imagem do modulador quando não tenho o sinal da NOS no RF-IN. Imagino que esteja haver um problema ou conflito com frequências, precisava de ajuda para saber qual seria a solução para o meu problema!! Eu vivo em Santa Maria da Feira, não sei se faz parte da Rede Porto ou se existe uma Rede Aveiro, isto relativamente a ajuda com frequências! Cumprimentos
Mais de 15 dias á espera de instalação após alteração de morada, foram avisados previamente sobre essa alteração! Só deviam ter enviando um técnico um quanto antes para ver se tinham fibra nesta zona! Quero avançar com o processo de cancelamento de contrato. Cliente á mais de 15 anos...
No dia 30 de abril de 2025, desloquei-me à loja NOS do Almada Fórum, acompanhada da minha nora e do meu filho, para resolver uma situação contratual relacionada com o serviço de televisão. Cheguei por volta das 21h50, retirei uma senha, e durante mais de 40 minutos apenas uma senha foi chamada, apesar de vários funcionários estarem sem atender clientes.Perante a demora, pedi o Livro de Reclamações à funcionária Kelly Pinto — pedi quatro vezes, e em todas fui recusada de forma ilegal. Foi-me dito que só poderia aceder ao livro depois da chamada da minha senha ou então que fizesse a reclamação online.A funcionária tratou-me com desrespeito, debochou da situação e ignorou-me completamente. Pior ainda: chamaram a polícia, alegando que estávamos a tirar fotos dos funcionários, o que é falso. Estávamos apenas a fotografar o painel de senhas e o ambiente geral da loja, onde havia muitos clientes à espera.Senti-me profundamente humilhada perante os agentes da autoridade, mesmo estando no pleno
Bom diaPedimos anulação do contrato no dia 28 de Novembro 2024 por carta registada com aviso de receção e procedemos á entrega dos equipamentos numa loja NOS conforme nos foi indicado. No entanto continuaram a debitar as mensalidades até ao mês de Março de 2025. Já contactamos o operador no qual foi verificada toda a situação, mas até ao dia de hoje não devolveram o valor cobrado indevidamente. Continuamos a aguardar a devolução do valor cobrado das Faturas respeitantes aos meses de Janeiro Fevereiro e Março. Agradeço que resolvam esta situação o mais rápido possível.
É de lamentar o que está a acontecer, sendo já a segunda vez esta semana, será para refletir a continuidade da operadora
resolvido após resetting da box para os parâmetros originais.
Boa tarde,Recentemente contatei a linha da apoio NOS devido a uma avaria do sistema.A voz automática deu indicação que poderia haver um custo dependendo do precário que eu tinha.Fui atendido por um operador e questionei o mesmo se eu iria ter algum custo com essa chamada e foi-me dito que não.Recebi a fatura e foi-me cobrado 1,5€.Solicito o reembolso deste montante.melhores cumprimentos Pires
Bom dia, Eu tenho alguma dificuldade em usar a box da NOS. Programas que não correspondem com o indicado. Box não responde ao comando. Nada que se compare com concorrentes que já usei. Mudei para a NOS por ser mais barato mas não compensa.
a NOS anda a funcionar mal e porcamente a nivel de televisão e isto sem contabilizar o resto----
Quando é para cobrar é roubar o dinheiro ao cliente nem pedem licença, mas quando o cliente reclama e quer ver o seu problema resolvido aí sim tratam mal o cliente já para não falar das vendas agressivas e mentirosas
No dia 10 de maio tentei ativar o Benfica TV para assistir o jogo mas dava erro e portanto desisti para meu espanto a meio do jogo vou ao canal para tentar ativar novamente e já estava a dar o jogo. Fiquei chateado porque não recebi nenhum alerta que o serviço tinha sido ativado. No fim do jogo desativei logo o canal até porque não tinha interesse para mim porque não sou um aficionado em futebol. O mês passado cobraram o valor e apesar de não ter achado correto devido ao que referi anteriormente paguei. Este mês para meu espanto voltam a cobrar o valor e vou ver o canal e está ativo. Gostava de saber o que se passa e que creditassem por favor o valor cobrado e que desativassem o canal porque não é de todo do meu interesse ter o canal ativo e não consigo desativa-lo pela APP . Obrigado
Prezados responsáveis pelo atendimento ao cliente, Escrevo esta carta para formalizar uma queixa sobre a contínua falta de serviço de TV desde abril até á presente data, apesar de ter feito múltiplos contatos com a equipa de suporte da operadora NOS e de já me ter deslocado três vezes a lojas físicas para resolver essa questão. Esta situação tem causado sérios transtornos e inconvenientes em minha vida pessoal. No decorrer das últimas semanas, tenho entrado em contato repetidamente com o suporte técnico da NOS, e de duas vezes que me desloquei a lojas físicas trouxe 2 box porque consideravam que o problema estava nos equipamentos, e a cada interação, foi-me prometido que a situação seria resolvida em breve. Na última sexta feira dia 18 de julho voltei a deslocar-me a uma loja física com a intenção de apresentar reclamação no livro de reclamações, foi me solicitado que aguarda-se a visita dos técnicos ao local ou nessa mesma tarde ou no dia 21 de julho.No entanto, lamentavelmente, as p
Boa tarde aguardo contacto para instalação em nova morada do prato satélite e box. Ficaram em me contactar a dois dias para agendamento e detalhes técnicos. Solicito novo contacto
É completamente absurdo !O meu tio José Artur Carracha Quinto, cliente c844759095, não sai de casa teve um AVC e a única coisa que o entretém é a TV, cujo serviço NOS avariou na sexta feira dia 25, apesar de ter explicado o caso só Têm técnicos para reparar o serviço no dia 2, o que tem vindo a acontecer com alguma frequência.
Ola boa tarde, Vinha pedir por favor informação,Tenho 1 fatura em atraso e outra que ira acabar o prazo dia 4 para pagamento.Gostaria de saber como proceder para pedir pagamento em prestações.. Cumprimentos
Na minha TV por vezes fico com a imagem da tv parece que vai desaparecer, o que será ? Será falta de sinal ?
Exmos. Senhores, No dia 22 de agosto de 2025, pela manhã, através da linha de apoio ao cliente, ativei o voucher SPTV************ na box STB S/N: BS10069998003900, válido por 3 meses. O assistente garantiu que a Sport TV ficaria ativa até 22 de novembro de 2025, data em que eu poderia desativar o serviço para evitar cobrança. No entanto, à meia-noite desse mesmo dia, o acesso via APP Sport TV foi cortado.No dia 23 de agosto, entrei em contacto com o apoio ao cliente, onde o funcionário Filipe Martins registou a ocorrência sob o número INC000170576445, mas não resolveu o problema. No dia 25 de agosto, uma outra funcionária informou-me que não tinha Sport TV ativa, mas apenas um acesso temporário de 7 dias. Mais tarde, outro colega prometeu retorno de chamada para resolução, o que nunca aconteceu. Desde então, tenho ligado diariamente e apenas recebo respostas evasivas, sem solução. Hoje foi-me dito que o prazo terminava hoje, o que não corresponde ao acordado nem ao que me foi garantido
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.