Skip to main content
Header
Renovei há uma semana. Para além de ficar desiludido com os canais que foram escolhidos e abertos pela NOS, um dia dão outro já não dá. Alguns canais que aparecem na área cliente não dão. Entretanto os 3 meses já contam. Deveríamos ter alguma escolha nos canais da oferta.Como mal os vejo a oferta traduz-se numa desilusão. O Código promoção para videoclube nunca mais chega. A nova box demora uma eternidade a ligar. Por vezes alguma informação não aparece ou não funciona. Para aliciar a renovar vale tudo mas depois vem a realidade. Arrependido.
Boa noite, os canais que oferecem em troca de uma nova fidelização, são, geralmente, os mesmos para todos. Caça e Pesca na posição 142, Globo na posição 170, DOG na posição 250 e outros. Estes canais costumam ser ativados remotamente, depois enviam um voucher com o código por email ou por SMS para ativar os canais premium, se lhe ofereceram um voucher para ver filmes no vídeoclub então pode demorar uns 15 dias a chegar, se tem alguma dificuldade com os canais, deve desligar a box da corrente e voltar a ligar uns 10 segundos depois.
Obrigado pela sua resposta. Não tenho a certeza se percebi bem. Tenho de aguardar por um mail para ativar os canais ou eles ficam ativos automaticamente? é que alguns já dão embora de forma intermitente. Quanto à solução de desligar a box não faz muito sentido ligar e desligar a box todos os dias, não é? porque isso já fiz e continua a falhar. Teria preferido um voucher com código para ativar alguns canais em vez do videoclube mas não me propuseram essa hipótese. Pelos vistos não somos todos iguais...
Sim, os que são ativados remotamente costumam ficar ativos na hora, o vídeo club ou canais premium é que vai receber o voucher com o código, não sei o que lhe prometeram mas se foi o vídeo club deve aguardar a chegada do voucher, quanto ao problema na BOX deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. Cumprimentos.
obrigado pela resposta. Vou então aguardar pelo voucher. Quanto ao problema da box a resposta que obtive foi que apesar da nova box ser supostamente mais evoluída tem lacunas ou problemas como bloqueios, informação incompleta sobre os programas ou este atraso quando se liga a box e não há nada a fazer...Agora é aguentar...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MárioG.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Queremos ajudá-lo, mas como se tratam de situações especificas do seu serviço, só conseguimos analisá-las se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
A respeito da oferta de canais TV cine dia 21,22 e 23 liguei pois não funcionava e depois ativaram-me finalmente os canais oferta 3 meses. Veio um mail a confirmar os canais premium 3 meses e também uns códigos karaoke mas este mail foi para o SPAM e por pouco nem o via. Porém não veio (ainda?) o código para videoclube que me prometeram. Quanto à demora da box ligar já me disseram que é próprio da box. Será que vale a pena ligar?
Boa tarde @MárioG, deve aguardar a chegada do voucher, mas ao ganhar 3 meses de TVCine já não fica mal e até é superior à oferta do vídeo club, acerca da Box demorar a ligar, então a Box não está sempre ligada ?
Se calhar não me expliquei bem. Quem me dera que me oferecessem 3 meses de TV cine. Eu estava a referir-me à campanha que começa hoje de oferta aos clientes NOS da tv cine dia 21,22 e 23 de Dezembro apenas...Quanto à box, esta está sempre ligada à corrente mas no fim de a usar costumo desligar no comando como fazia com a box 2.0 e a luz azul fica rosa, não é o normal? Os canais premium que me ofereceram e ativaram agora não me interessam muito, Globo, Caça e pesca, S max, TVdog e PFC...
A respeito da oferta de canais TV cine dia 21,22 e 23 liguei pois não funcionava e depois ativaram-me finalmente os canais oferta 3 meses. Veio um mail a confirmar os canais premium 3 meses e também uns códigos karaoke mas este mail foi para o SPAM e por pouco nem o via. Porém não veio (ainda?) o código para videoclube que me prometeram. Quanto à demora da box ligar já me disseram que é próprio da box. Será que vale a pena ligar? boa noite, então já recebeu o código que faltava para o vídeoclub ?
Bom dia.

Não. Já passaram 6 semanas e ainda não recebi a oferta de 25€ no videoclube que foi prometida. Obrigado.
Bom dia.

Não. Já passaram 6 semanas e ainda não recebi a oferta de 25€ no videoclube que foi prometida. Obrigado.
Boa tarde, nesse caso ligue para eles a reclamar ou envie um pedido de esclarecimento sobre o assunto por este link: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Comentário