Bom dia, recebi à pouco uma mensagem onde atribuíam uma oferta de 1 mês grátis dos canais Sport TV e que bastaria responder afirmativamente à SMS. Fiquei com algumas dúvidas e agradecia a vossa ajuda. No caso de aceitar esta oferta, a mesma implica ficar com o serviço adicional por mais algum tempo determinado (por exemplo, 1 mês grátis, mas o serviço ter de ficar activo por 6 meses)? Após esta activação e passado o respectivo mês, se não pretender continuar com o serviço, ele é desactivado automaticamente ou tenho de solicitar a sua desactivação? Apesar de não constar na SMS nada que indique o contrário, mas já tive outros serviços activos onde se passou o mesmo e não existe essa explicação. Obrigado
Página 1 / 3
Recebi a mesma oferta e tenho as mesmas dúvidas. O sms nada diz apenas diz q oferece 1 mês grátis!
Essa oferta tem suscitado duvidas em várias pessoas, entrem neste Tópico "NOS oferece 1 mês de Sportv?" pode ser que ajude.
Pode ser que retirem as vossas dúvidas neste tópico.
Clique aqui
Boa tarde, recebi esta SMS do número 11000, “SPORT TV: Assista gratuitamente e sem fidelizacao ao Sporting x Porto (12-01) e Sporting x Benfica (3-02). Para aderir, responda a este SMS com: SIM”, isto pertence à NOS? A mensagem vem apenas com isto, sem qualquer número ou link para saber a info legal. Gostava de saber se isto é normal, se é fidedigno e se realmente não terá qualquer custo. Muito obrigado.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Olá a todos,
A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.
A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.
Boa tarde,
Qual a implicação do mês gratis da Sportv na fidelização do contrato? Como posso confirmar que a aceitação da oferta não implica fidelização, dado que já não tenho fidelização.
Muito obrigado
Rui Morais
Qual a implicação do mês gratis da Sportv na fidelização do contrato? Como posso confirmar que a aceitação da oferta não implica fidelização, dado que já não tenho fidelização.
Muito obrigado
Rui Morais
Bem-vindo ao Fórum NOS @RuIMMM 😃
Não existirá qualquer alteração ao período de fidelização na activação desta campanha.
Se recebeu a sms, desfrute um mês totalmente gratuito do serviço SPORT TV
Não existirá qualquer alteração ao período de fidelização na activação desta campanha.
Se recebeu a sms, desfrute um mês totalmente gratuito do serviço SPORT TV
Eu também recebi o mesmo.Mas nem acredito que seja mesmo a oferecer alguma coisa. Para já nem respondi,e espero comentários fidedignos.
Recebi sim. Agradeço a atenção. Irei então proceder à activação. Obg. Rui Morais
Bom dia.
Também recebi a referida mensagem. Depois de responder para activação, quanto tempo demora a ficar disponível na BOX?
Para não continuar com a subscrição passados os 30 dias de oferta devo proceder ao cancelamento na Box em que momento? Há algum prazo para o fazer antes do período promocional terminar?
Obg
Também recebi a referida mensagem. Depois de responder para activação, quanto tempo demora a ficar disponível na BOX?
Para não continuar com a subscrição passados os 30 dias de oferta devo proceder ao cancelamento na Box em que momento? Há algum prazo para o fazer antes do período promocional terminar?
Obg
bom dia,
já ativei e para vossa informação no SMS de ativação diz:
" Confirmamos a ativação da sport TV. A disponibilização do canal pode levar alguns minutos. No final do período de campanha, caso não cancele, o serviço passa a ser cobrado mensalmente pelo preço em vigor sem campanha."
Tenham o cuidado de cancelar o serviço no final do mês!! senão já sabem: PAGA!
já ativei e para vossa informação no SMS de ativação diz:
" Confirmamos a ativação da sport TV. A disponibilização do canal pode levar alguns minutos. No final do período de campanha, caso não cancele, o serviço passa a ser cobrado mensalmente pelo preço em vigor sem campanha."
Tenham o cuidado de cancelar o serviço no final do mês!! senão já sabem: PAGA!
Olá a todos,
@João1108garcia e @rui oliveira 31 movemos os comentários para uma publicação mais antiga, onde podem encontrar resposta a este tema.
@sennayrton o @Alain deu uma boa ajuda. O canal fica disponível alguns minutos depois da ativação. Caso não queira manter o serviço após a oferta, sugerimos que faça a desativação através da box ou na Área de Cliente.
A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.
Boa tarde,
O serviço só é gratuito até ao final de Janeiro ou conta os 30 dias após ativação? Na mensagem que recebi fala do jogo sportingxbenfica dia 3 de fevereiro...
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MartaTeixeira .
Após ativação, a oferta da SPORT TV é válida durante 30 dias.
Após ativação, a oferta da SPORT TV é válida durante 30 dias.
Olá boa tarde, preciso de ajuda. Não dá para ativar pela box?
Bem-vindo ao Fórum NOS @dualc11 🙂
Para poder aproveitar 1 mês gratuito, deverá responder "SIM" à mensagem que recebeu.
Caso não seja o caso, poderá activar o serviço através da Área de Cliente, seguindo os passos:
Para poder aproveitar 1 mês gratuito, deverá responder "SIM" à mensagem que recebeu.
Caso não seja o caso, poderá activar o serviço através da Área de Cliente, seguindo os passos:
- Televisão
- Serviços Adicionais
Mas no sms não diz para responder sim mas para aderir ligue para o 16130 ou vá a uma loja nos.
Boa tarde.
Sou cliente NOS mas não recebi a referida mensagem. Como tal, mesmo sem ter recebido o sms é possível usufruir desta promoção? Se sim, como?
Obrigado.
Sou cliente NOS mas não recebi a referida mensagem. Como tal, mesmo sem ter recebido o sms é possível usufruir desta promoção? Se sim, como?
Obrigado.
Mesma questão!
Boa noite. Já tenho o serviço ativo (o site e a gestão da conta na box assim o confirmam) mas os canais dizem que estão codificados. Quando tento subscrever, dá erro. O que devo fazer? Obrigado e cumprimentos.
Sou cliente NOS mas não recebi a referida mensagem. Como tal, mesmo sem ter recebido o sms é possível usufruir desta promoção? Se sim, como?
Obrigado.
Mesma questão!
Ainda não tive resposta. Aguardo
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.