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Bom dia.como anulo a NOS play sem me dirigir a um balcao ou por telefone?
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços adicionais

Serviços Adicionais que tem ativos > Nos Play > Desativar



Atençao: A adesão ao NOS Play implica um período de permanência de 30 dias.
Olá, @Tânia Vitor, bem-vinda ao Fórum NOS. :)



O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Já conseguiu cancelar a subscrição?
Ja sim 🙂 andei um pouco as voltas mas consegui..obrigada
Para: Serviço de Apoio ao Cliente

Att. do Moderador.

Subscrevi o Serviço NOS PLAY.

Quero anular este serviço e não encontrei opção:

- Desde a BOX Iris.

- Desde o Site NOS.

Por favor, informar como poderei anular este serviço. Indicar link ou "caminho" para lá chegar.

Obrigado.
Bom dia, Na Sua Área de Cliente, em Os Meus Serviços/Televisão/Serviços Adicionais/ insere a password e pode desativar (desde que tenha decorrido 1 mês após a data da ativação).
Olá, José Rodrigues.

Localizei:

Tenho fidelização até 04/10/2018.

Só depois desta data poderei anular.

Não sei é se, ao anular no dia 05/10 a NOS me debita mais um mês ...

Obrigado pela ajuda.

Abraço.
À partida consegues cancelar logo no dia 4. Se cancelares a 5 pagas mais um dia do serviço.
Olá Oscar

Pois, precisamente o que pensei.

Se anular a 5, um dia depois da fidelização que termina a 4/10, havendo um reinício da subscrição, vão garantidamente debitar mais um mês.

No dia 04/10 estarei atento. Tentarei anular nesse mesmo dia.

Caso não consiga, se o sistema não deixar, telefono e veremos.

Se persistirem com um novo débito, vou preencher o LIVRO DE RECLAMAÇÕES desde o site da ANACOM.

Obrigado e abraço.
Olá Oscar

Pois, precisamente o que pensei.

Se anular a 5, um dia depois da fidelização que termina a 4/10, havendo um reinício da subscrição, vão garantidamente debitar mais um mês.

No dia 04/10 estarei atento. Tentarei anular nesse mesmo dia.

Caso não consiga, se o sistema não deixar, telefono e veremos.

Se persistirem com um novo débito, vou preencher o LIVRO DE RECLAMAÇÕES desde o site da ANACOM.

Obrigado e abraço.
Não foi isso que o Oscar disse. Ele disse que se cancelar no dia 5 paga mais 1 dia.
Olá, José Rodrigues.

Agradeço a chamada de atenção.

Eu li o que o Óscar escreveu: "... pagas mais um dia do serviço".

Mas considerei ter sido um lapso, porque o Serviço NOS Play é subscrito e pago ao mês e não ao dia.

Já agora gostaria de ter esta confirmação absoluta.

Obrigado.
@saiDleinaD é como o oscar disse, se nao cancelares no dia 4, se cancelares no dia 5, na proxima fatura pagas 1 dia da subscrição. 🙂
Olá "juli89"

Obrigado pela confirmação.

Cpts.
Eu ativei sem kerer o nos play e queria que desativasem o nos play sff no contrato do Sr Paulo Jorge Henriques de Oliveira
Eu ativei sem kerer o nos play e queria que desativasem o nos play sff no contrato do Sr Paulo Jorge Henriques de Oliveira Boa noite, não é possível proceder a essa desativação aqui no Fórum, ativou sem querer, deve ligar o 16990 e ver se é possível que eles desativem.
Olá @RenatoOliveira,



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde pode encontrar os passos para desativar o NOS Play.

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