Header
Respondido

Oferta de 1 mês grátis de canal desportivo (Sport TV)


Bom dia, recebi à pouco uma mensagem onde atribuíam uma oferta de 1 mês grátis dos canais Sport TV e que bastaria responder afirmativamente à SMS. Fiquei com algumas dúvidas e agradecia a vossa ajuda. No caso de aceitar esta oferta, a mesma implica ficar com o serviço adicional por mais algum tempo determinado (por exemplo, 1 mês grátis, mas o serviço ter de ficar activo por 6 meses)? Após esta activação e passado o respectivo mês, se não pretender continuar com o serviço, ele é desactivado automaticamente ou tenho de solicitar a sua desactivação? Apesar de não constar na SMS nada que indique o contrário, mas já tive outros serviços activos onde se passou o mesmo e não existe essa explicação. Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 10 January 2019, 17:09

Ver pergunta inicial

55 Comentários

Reputação 1
Esta oferta é só para alguns? É aleatória?....
Reputação 7
Crachá +5
Esta oferta é só para alguns? É aleatória?.... sim, deve ser por sorteio.
Também recebi uma sms semelhante no dia 10 Jan., enviada do número 4882. Dizia:
«NOS: Experimente ja Gratis 1 mes de SPORT TV HD e veja em exclusivo o Santa Clara x Benfica, o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica a 3-fev. Para ativar a oferta responda SIM ate 12-jan. Infolegal 16101»
Ativei esta oferta no dia 11 janeiro, mas por precaução, em vez de desativar o serviço no fim do período da campanha, desativei-o às 0h00 do dia 1 fevereiro. Para tal, utilizei a aplicação 'Gestão de conta' da Box Íris. Após concluir o pedido de desativação, esta ficou agendada para 10 fevereiro, isto era esperado, pois eu já contava que o serviço ficaria ativo sempre por 30 dias, mesmo que fosse desativado antes. Mas ao concluir o pedido de desativação, sucedeu algo inesperado: para meu espanto, na aplicação aparece o seguinte:
Gestão de Conta
(...)
Subtotal Serviços Premium €27,99
Total a pagar €27,99

É suposto aparecer neste caso um valor a pagar pelo serviço, como se não estivesse abrangido pela oferta de 30 dias grátis?:? A fatura do mês de Fevereiro deverá ser emitida esta semana, e não quero de todo ser surpreendido por um valor adicional de 27,99€ a somar ao valor base da factura! Há mais alguém que tenha aderido a esta campanha e já tenha desativado o serviço, tendo o mesmo resultado? De notar que na minha área de cliente, no site da NOS, ao clicar em Televisão>Serviços adicionais, aparece uma caixa de texto à direita com o título 'Carrinho de compras', e o subtítulo 'Serviços adicionais', em que vem também 'total a pagar

€ 27,99

', e por baixo um retângulo que diz: 'Continuar para resumo de compra', mas ao clicar neste retângulo não aparece nada.
Reputação 7
Crachá +5
@Hugo Boa noite, o que consta aqui no Fórum é que essa oferta é mesmo é válida, Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente. Se se verificar que aparece o valor debitado na fatura tem que pedir que façam o credito na próxima fatura.
Reputação 7
Crachá +2
Se já cancelaste duvido que pagues alguma coisa.

Comentário