Eu estou extremamente desiludida, chateada, irritada, com o serviço da nós, falhas atrás de falhas, contratar um serviço e receber outro.
Televisão que bloqueia, internet que de 200mb contratados só recebe 80mb e em dias de sorte.
Mas o pior de tudo é quando o serviço falha, uma avaria externa, ás 10h da manhã, ligo com a NOS, dizem que ás 15h o serviço volta a funcionar, ás 15:15h volto a ligar porque o serviço ainda não funciona, dizem que ás 16h o serviço volta.
O serviço não volta, e eu ligo com a NOS novamente, ás 17:10h , estou 15min em fila de espera para ser atendida, como sou de outra operadora esgotam-me o saldo, não sou atendida e nem entram em contacto comigo.
O serviço falha, a NOS mente, o problema não é resolvido, e no final aumentam a fatura, por causa da taxa da inflação, e o serviço é péssimo.
Com certeza o meu ultímo contrato na NOS.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Andreia Guimarães .
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Neste momento, a dificuldade ainda se mantem?
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Neste momento, a dificuldade ainda se mantem?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.