Skip to main content
Header
Moro em Alcantara e estou sem servico da NOS desde pelo menos as 19 horas de ontem 2 de Fevereiro, disseram que era im problema na Zona e que estava resolvido as 21:15, depois era as 23, e as 3 da manha recebo uma Sms a informar que esta resolvido, agora as 8:48 continuo sem servico.

É vergonhoso estar mais de 12 horas sem servico e induzirem o cliente em erro, nunca tive problemas com a Nos, e sempre elogiei a Nos junto de amigos, mas infelizmente isso acabou hoje.....



Uma avaria local nao ser resolvida em 4 a 6 horas é o maximo admissivel,



Aguardo esclarecimentos
Moro em Alcantara e estou sem servico da NOS desde pelo menos as 19 horas de ontem 2 de Fevereiro, disseram que era im problema na Zona e que estava resolvido as 21:15, depois era as 23, e as 3 da manha recebo uma Sms a informar que esta resolvido, agora as 8:48 continuo sem servico.

É vergonhoso estar mais de 12 horas sem servico e induzirem o cliente em erro, nunca tive problemas com a Nos, e sempre elogiei a Nos junto de amigos, mas infelizmente isso acabou hoje.....



Uma avaria local nao ser resolvida em 4 a 6 horas é o maximo admissivel,



Aguardo esclarecimentos
Bom dia, reinicie o Router.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Marques 🙂



Queremos ajudá-la.



O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 🆒



Temos o conhecimento que a monitorização do serviço NOS em Alcantra já terminou. Pode verificar se já tem acesso aos seus serviços?

Comentário