Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Sem servico


Moro em Alcantara e estou sem servico da NOS desde pelo menos as 19 horas de ontem 2 de Fevereiro, disseram que era im problema na Zona e que estava resolvido as 21:15, depois era as 23, e as 3 da manha recebo uma Sms a informar que esta resolvido, agora as 8:48 continuo sem servico.
É vergonhoso estar mais de 12 horas sem servico e induzirem o cliente em erro, nunca tive problemas com a Nos, e sempre elogiei a Nos junto de amigos, mas infelizmente isso acabou hoje.....

Uma avaria local nao ser resolvida em 4 a 6 horas é o maximo admissivel,

Aguardo esclarecimentos

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Marques 🙂

Queremos ajudá-la.

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 🆒

Temos o conhecimento que a monitorização do serviço NOS em Alcantra já terminou. Pode verificar se já tem acesso aos seus serviços?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 3 de fevereiro de 2019
Carla Marques escreveu:
Moro em Alcantara e estou sem servico da NOS desde pelo menos as 19 horas de ontem 2 de Fevereiro, disseram que era im problema na Zona e que estava resolvido as 21:15, depois era as 23, e as 3 da manha recebo uma Sms a informar que esta resolvido, agora as 8:48 continuo sem servico.
É vergonhoso estar mais de 12 horas sem servico e induzirem o cliente em erro, nunca tive problemas com a Nos, e sempre elogiei a Nos junto de amigos, mas infelizmente isso acabou hoje.....

Uma avaria local nao ser resolvida em 4 a 6 horas é o maximo admissivel,

Aguardo esclarecimentos
Bom dia, reinicie o Router.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30905 comentários
  • Resposta
  • 3 de fevereiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Marques 🙂

Queremos ajudá-la.

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 🆒

Temos o conhecimento que a monitorização do serviço NOS em Alcantra já terminou. Pode verificar se já tem acesso aos seus serviços?