Boa noite posso cancelar o aluger de um filme que acabei de fazer enganado pois tenho um codigo de aluger e afinal parece que alugei a pagar pois não me apareceu nada a pedir codigo...?obrigada
Página 1 / 1
Por norma penso que não é possível, mas nada como contactar o apoio a clientes 16990 e explicar a situação, a NOS até costuma ser bastante compreensiva com nestas situações.
Olá @dmclm 🙂
O@Emanuel Araújo deu uma óptima sugestão.
Pode entrar em contacto connosco para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um numero NOS seja ele fixo ou móvel).
Deve ter consigo o voucher, pois é necessário validar a data de expiração do código promocional, e inactivar o mesmo, e assim associar um crédito a sua facturação.
O
Pode entrar em contacto connosco para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um numero NOS seja ele fixo ou móvel).
Deve ter consigo o voucher, pois é necessário validar a data de expiração do código promocional, e inactivar o mesmo, e assim associar um crédito a sua facturação.
Obrigada, já resolvi.
Obrigada à Nos por entender....
Obrigada à Nos por entender....
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.