Bom dia.como anulo a NOS play sem me dirigir a um balcao ou por telefone?
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Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços adicionais
Serviços Adicionais que tem ativos > Nos Play > Desativar
Atençao: A adesão ao NOS Play implica um período de permanência de 30 dias.
Serviços Adicionais que tem ativos > Nos Play > Desativar
Atençao: A adesão ao NOS Play implica um período de permanência de 30 dias.
Olá, @Tânia Vitor , bem-vinda ao Fórum NOS. :)
O@C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Já conseguiu cancelar a subscrição?
O
Ja sim 🙂 andei um pouco as voltas mas consegui..obrigada
Para: Serviço de Apoio ao Cliente
Att. do Moderador.
Subscrevi o Serviço NOS PLAY.
Quero anular este serviço e não encontrei opção:
- Desde a BOX Iris.
- Desde o Site NOS.
Por favor, informar como poderei anular este serviço. Indicar link ou "caminho" para lá chegar.
Obrigado.
Att. do Moderador.
Subscrevi o Serviço NOS PLAY.
Quero anular este serviço e não encontrei opção:
- Desde a BOX Iris.
- Desde o Site NOS.
Por favor, informar como poderei anular este serviço. Indicar link ou "caminho" para lá chegar.
Obrigado.
Bom dia, Na Sua Área de Cliente, em Os Meus Serviços/Televisão/Serviços Adicionais/ insere a password e pode desativar (desde que tenha decorrido 1 mês após a data da ativação).
Olá, José Rodrigues.
Localizei:
Tenho fidelização até 04/10/2018.
Só depois desta data poderei anular.
Não sei é se, ao anular no dia 05/10 a NOS me debita mais um mês ...
Obrigado pela ajuda.
Abraço.
Localizei:
Tenho fidelização até 04/10/2018.
Só depois desta data poderei anular.
Não sei é se, ao anular no dia 05/10 a NOS me debita mais um mês ...
Obrigado pela ajuda.
Abraço.
À partida consegues cancelar logo no dia 4. Se cancelares a 5 pagas mais um dia do serviço.
Olá Oscar
Pois, precisamente o que pensei.
Se anular a 5, um dia depois da fidelização que termina a 4/10, havendo um reinício da subscrição, vão garantidamente debitar mais um mês.
No dia 04/10 estarei atento. Tentarei anular nesse mesmo dia.
Caso não consiga, se o sistema não deixar, telefono e veremos.
Se persistirem com um novo débito, vou preencher o LIVRO DE RECLAMAÇÕES desde o site da ANACOM.
Obrigado e abraço.
Pois, precisamente o que pensei.
Se anular a 5, um dia depois da fidelização que termina a 4/10, havendo um reinício da subscrição, vão garantidamente debitar mais um mês.
No dia 04/10 estarei atento. Tentarei anular nesse mesmo dia.
Caso não consiga, se o sistema não deixar, telefono e veremos.
Se persistirem com um novo débito, vou preencher o LIVRO DE RECLAMAÇÕES desde o site da ANACOM.
Obrigado e abraço.
Pois, precisamente o que pensei.
Se anular a 5, um dia depois da fidelização que termina a 4/10, havendo um reinício da subscrição, vão garantidamente debitar mais um mês.
No dia 04/10 estarei atento. Tentarei anular nesse mesmo dia.
Caso não consiga, se o sistema não deixar, telefono e veremos.
Se persistirem com um novo débito, vou preencher o LIVRO DE RECLAMAÇÕES desde o site da ANACOM.
Obrigado e abraço.
Olá, José Rodrigues.
Agradeço a chamada de atenção.
Eu li o que o Óscar escreveu: "... pagas mais um dia do serviço".
Mas considerei ter sido um lapso, porque o Serviço NOS Play é subscrito e pago ao mês e não ao dia.
Já agora gostaria de ter esta confirmação absoluta.
Obrigado.
Agradeço a chamada de atenção.
Eu li o que o Óscar escreveu: "... pagas mais um dia do serviço".
Mas considerei ter sido um lapso, porque o Serviço NOS Play é subscrito e pago ao mês e não ao dia.
Já agora gostaria de ter esta confirmação absoluta.
Obrigado.
Olá "juli89"
Obrigado pela confirmação.
Cpts.
Obrigado pela confirmação.
Cpts.
Eu ativei sem kerer o nos play e queria que desativasem o nos play sff no contrato do Sr Paulo Jorge Henriques de Oliveira
Olá @RenatoOliveira ,
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde pode encontrar os passos para desativar o NOS Play.
O
Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde pode encontrar os passos para desativar o NOS Play.
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