Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, Gostaria de saber como é que se pode andar na emissão para trás. Já sou cliente à cerca de 2 anos e sei que a NOS permite andar na emissão até 7 dias para trás, no entanto não consigo ativar tal serviço. Obrigado.
Boa tarde, tenho uma dúvida. Onde encontro o meu pin da box da nox?
Bom dia para ter acesso à spottv multiscreen tenho que ter algum pacote com internet? ou basta ter só o serviço de tv? So tenho o serviço Tv Total e um numero de telemóvel..
Olá a todos, não sei se já alguém sugeriu isto aqui, mas uma coisa que me aborrece um bocado, sendo adepto de determinado clube, é que para poder ver todos os jogos da minha equipa favorita, teria de comprar praticamente todos os pacotes Premium de desporto para poder acompanhar todos os jogos em todas as competições. Mas, se ao invés disto fosse possível comprar, tal como se faz um aluguer/compra no Video Clube um filme, comprar a transmissão do jogo a exemplo, Equipa A vs. Equipa B para a Taça de Portugal? Eu pelo menos tenho a certeza que comprava muitas vezes só para poder ver a minha equipa. Fica a ideia. Cumprimentos.
Ontem a minha box UMA foi atualizada - vem aí novidades a caminho? (agora que a NOS perdeu a parceria com a HBO... vamos ter os canais Tvcine 4k?)
Boa tarde. Aderi recentemente à NOS. Como oferta, posso adicionar canais que não estão incluídos no pack a que aderi. No entanto, na minha área de cliente, diz que esses packs de canais (que são oferta) já se encontram ativos, mas na minha televisão, sempre que coloco num desses canais, aparece mensagem de erro em que fala de um cartão de memória e não dá. Alguém me sabe ajudar? Obrigada desde já
Estou sem tv, net, voz não tenho serviço da nos devido a uma avaria. Ligo para o apoio ao cliente e dizem que vão ter que mandar um técnico a casa, mas só pode ser dia 15 de fevereiro. Ora visto isto vou ter que ficar uma semana sem serviço, andamos a pagar pra isto. É normal? A nós não tem piquet para estas coisas. Não era para viren nesse mesmo dia resolver a avaria. Tenho que ficar uma semana à espera. Mas isto é normal? É vergonhoso
Bom dia, porque que o Frozen desapareceu. Já andei a procura das condições do serviço e não encontrei nada a informar que os conteúdos seriam actualizados.
meu equipamento nao grava mais e deletou varios programas o que aconteceu?
Boa tarde! Porque é que mesmo mudando o idioma para português no canal 127 a emissão continua em inglês? É a única opção que não altera, i.e, se mudar para francês passa a ser em francês mas o mesmo não acontece se mudar para português. Devo fazer mais algum passo? Obrigada.
Bom dia, recebi à pouco uma mensagem onde atribuíam uma oferta de 1 mês grátis dos canais Sport TV e que bastaria responder afirmativamente à SMS. Fiquei com algumas dúvidas e agradecia a vossa ajuda. No caso de aceitar esta oferta, a mesma implica ficar com o serviço adicional por mais algum tempo determinado (por exemplo, 1 mês grátis, mas o serviço ter de ficar activo por 6 meses)? Após esta activação e passado o respectivo mês, se não pretender continuar com o serviço, ele é desactivado automaticamente ou tenho de solicitar a sua desactivação? Apesar de não constar na SMS nada que indique o contrário, mas já tive outros serviços activos onde se passou o mesmo e não existe essa explicação. Obrigado
Pessoal tenho 2 boxes satélite alugadas. Como em casa tenho mais 2 televisões preciso de mais 2 boxes. como posso ligar estas 2 tvs sem pagar o aluguer de mais 2 boxes?
Eu estou extremamente desiludida, chateada, irritada, com o serviço da nós, falhas atrás de falhas, contratar um serviço e receber outro. Televisão que bloqueia, internet que de 200mb contratados só recebe 80mb e em dias de sorte. Mas o pior de tudo é quando o serviço falha, uma avaria externa, ás 10h da manhã, ligo com a NOS, dizem que ás 15h o serviço volta a funcionar, ás 15:15h volto a ligar porque o serviço ainda não funciona, dizem que ás 16h o serviço volta. O serviço não volta, e eu ligo com a NOS novamente, ás 17:10h , estou 15min em fila de espera para ser atendida, como sou de outra operadora esgotam-me o saldo, não sou atendida e nem entram em contacto comigo. O serviço falha, a NOS mente, o problema não é resolvido, e no final aumentam a fatura, por causa da taxa da inflação, e o serviço é péssimo. Com certeza o meu ultímo contrato na NOS.
COMANDO BOX NOS
Moro em Alcantara e estou sem servico da NOS desde pelo menos as 19 horas de ontem 2 de Fevereiro, disseram que era im problema na Zona e que estava resolvido as 21:15, depois era as 23, e as 3 da manha recebo uma Sms a informar que esta resolvido, agora as 8:48 continuo sem servico. É vergonhoso estar mais de 12 horas sem servico e induzirem o cliente em erro, nunca tive problemas com a Nos, e sempre elogiei a Nos junto de amigos, mas infelizmente isso acabou hoje..... Uma avaria local nao ser resolvida em 4 a 6 horas é o maximo admissivel, Aguardo esclarecimentos
Subscrevi um canal dos serviços adicionais mas agora não consigo ver o canal por diz que está codificado.. Alguém me sabe explicar pk? Obrigada
Boa noite posso cancelar o aluger de um filme que acabei de fazer enganado pois tenho um codigo de aluger e afinal parece que alugei a pagar pois não me apareceu nada a pedir codigo...?obrigada
Estou sem serviços de televisão, net e fixo. Há alguma avaria em vila nova de gaia?
Edit: peço desculpa, o erro de confusão entre os conteúdos de videoclube e nos play foi meu. Situação resolvida
Renovei há uma semana. Para além de ficar desiludido com os canais que foram escolhidos e abertos pela NOS, um dia dão outro já não dá. Alguns canais que aparecem na área cliente não dão. Entretanto os 3 meses já contam. Deveríamos ter alguma escolha nos canais da oferta.Como mal os vejo a oferta traduz-se numa desilusão. O Código promoção para videoclube nunca mais chega. A nova box demora uma eternidade a ligar. Por vezes alguma informação não aparece ou não funciona. Para aliciar a renovar vale tudo mas depois vem a realidade. Arrependido.
Infelizmente parece que o titulo dado corresponde cada vez maishá realidade desta empresa. Depois de enganado em Abril/Maio com trocas e baldrocas, obrigado a ter gravações na Could que não queria, eis que seis meses depois as gravações efetuadas desapareceram independentemente de estarem ou não protegidas quando o espaço ocupado é cerca de 2/3 da capacidade total. Isto aconteceu ao contrario do que me foi dito e escrito, gravações protegias não desaparecem até o cliente as apagar manualmente. Infelizmente deve ser impossível recuperar as gravações que estavam protegidas pois não tinham sido visualizadas. Entretanto outra reinvenção, os TVCINES só estão disponíveis na APPNOS se for em casa, esta foi a desculpa hoje dada. Tive os TV cines durante bastante tempo em promoções e sempre tive essa possibilidade, mas hoje que ia ver através de outro cliente tive esta bela surpresa. Daí ser sempre a enganar os clientes!!! Cumprimentos
Boa tarde, tenho uma questão a fazer. De momento me encontro a remodelar o meu quarto onde tenho uma televisão e gostaria de posicioná-la em outro canto do quarto. Porém o cabo condutor para transmitir o sinal não chega onde pretendo posicionar a televisão. Pretendia que me fizessem uma extensão do cabo de transmissão, terei eu um custo adicional por esse serviço? Obrigada pela atenção.
Boa tarde, comprei TV 4K qual a box mais adequada?
Boa tarde! Gostaria de saber, se no pacote de 15 canais (descontinuado) é possível prescindir do aluger da box? Dado que não a tenho ligada.
Logo quando ligo a BOX UMA a imagem fica com listras horizontais e nada funciona direito, o que fazer? ja desliguei, vefiquei os cabos, troquei o cabo HDMI, desliguei da tomada e liguei novamente e continua com problemas,
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.