Skip to main content
Header
Kilobyte
July 25, 2019
Pergunta

UMA e Pack Canais Extra

Bom dia,

Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?

Obrigado
Cumprimentos

Cumprimentos

16 Comentários

Kilobyte
    July 25, 2019
    Pois essa é a minha dúvida, uma vez que renegociei já em Junho, se será tratado como um novo contrato ou não além do mais a proposta que me fizeram e que deu origem à renegociação referia 177 canais.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 25, 2019
    Pois essa é a minha dúvida, uma vez que renegociei já em Junho, se será tratado como um novo contrato ou não além do mais a proposta que me fizeram e que deu origem à renegociação referia 177 canais.
    Na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar documento, verifique se já está lá disponível o novo contrato, se sim, comprove se já está abrangido pelas novas condições ou se continua com as antigas.
    dxnog
    Super User
    Super User
    July 25, 2019

Se houve renegociação é um novo contrato, mas tudo indica que ainda nos moldes antigos com SA. No entanto para desfazer a dúvida é melhor ligar para o apoio.
    Kilobyte
    July 25, 2019
    Desde já agradeço as vossas repostas e toda ajuda, vou mesmo ter que ligar para o apoio, pois no contrato disponível na área de cliente, não vejo nada que me esclareça.
    Kilobyte
    July 25, 2019
    Já agora gostaria de dar algum feedback relativamente às questões que levantei e uma vez que as minhas dúvidas poderão ser as de outras pessoas. Liguei para o apoio ao cliente e fui informada que só os novos contratos ou renegociações a partir de 1 de Julho para o pacote UMA é que incluem o Pack de Canais Extra, pois não terão qualquer plafond para SA.
    dxnog
    Super User
    Super User
    July 25, 2019
    Já agora gostaria de dar algum feedback relativamente às questões que levantei e uma vez que as minhas dúvidas poderão ser as de outras pessoas. Liguei para o apoio ao cliente e fui informada que só os novos contratos ou renegociações a partir de 1 de Julho para o pacote UMA é que incluem o Pack de Canais Extra, pois não terão qualquer plafond para SA.

sendo assim, se quiser o pack extra sem pagar tem de descontar no SA.