Header
Pergunta

UMA e Pack Canais Extra


Bom dia,

Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?

Obrigado
Cumprimentos

Cumprimentos

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Bom dia,

Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?

Obrigado
Cumprimentos

Cumprimentos


não, tens que ativar o pack.

Bom dia,

Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?

Obrigado
Cumprimentos

Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.


E vou pagar os 5€ ou faz parte do pacote contratado?
Reputação 7
Crachá +4


Bom dia,

Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?

Obrigado
Cumprimentos

Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.
E vou pagar os 5€ ou faz parte do pacote contratado?


Não vais pagar nada, é descontado do SA de 7,5.



Bom dia,

Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?

Obrigado
Cumprimentos

Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.
E vou pagar os 5€ ou faz parte do pacote contratado?
Não vais pagar nada, é descontado do SA de 7,5.


Mas se na proposta dizia 177 canais e o valor de SA já estava todo aplicado não deveria ser incluído sem custos?
Reputação 7
Crachá




Bom dia,

Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?

Obrigado
Cumprimentos

Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.
E vou pagar os 5€ ou faz parte do pacote contratado?
Não vais pagar nada, é descontado do SA de 7,5.
Mas se na proposta dizia 177 canais e o valor de SA já estava todo aplicado não deveria ser incluído sem custos?

É só gerir o valor dos SA.
Libertar 5€ e activar o Pack Extra.





Bom dia,

Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?

Obrigado
Cumprimentos

Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.
E vou pagar os 5€ ou faz parte do pacote contratado?
Não vais pagar nada, é descontado do SA de 7,5.
Mas se na proposta dizia 177 canais e o valor de SA já estava todo aplicado não deveria ser incluído sem custos?
É só gerir o valor dos SA.
Libertar 5€ e activar o Pack Extra.


Os 7,5€ deveriam ser para ativar o Nos Play que também faz parte do pacote UMA NOS 4, ou não?
Reputação 7
Crachá +4






Bom dia,

Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?

Obrigado
Cumprimentos

Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.
E vou pagar os 5€ ou faz parte do pacote contratado?
Não vais pagar nada, é descontado do SA de 7,5.
Mas se na proposta dizia 177 canais e o valor de SA já estava todo aplicado não deveria ser incluído sem custos?
É só gerir o valor dos SA.
Libertar 5€ e activar o Pack Extra.
Os 7,5€ deveriam ser para ativar o Nos Play que também faz parte do pacote UMA NOS 4, ou não?


O NOS play também é gerido pelo SA (nos tarifários antigos), por isso se o tiver ativado, se quiser o pack extra sem pagar mais vai ter que o desativar para descontar.
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?

Obrigado
Cumprimentos

Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.

@dxnog @ALMonteiro Na minha opinião, é preciso esclarecer se este contrato faz parte dos velhos clientes ou se já é contemplado com as condições dos novos clientes. Parece-me estar esclarecido que os novos clientes UMA têm o serviço pack canais extra gratuito, como se trata de uma renegociação feita em 22/6/2019, pode ou não já estar abrangida. Se estiver abrangida, ao desativar o pack canais series e documentários fica com o pack canais extra + NOS Studios ativo sem custos. Este é o meu entendimento depois da enorme confusão gerada dos diversos comentários contraditórios feitos no Fórum. Se não estiver abrangida, então sim, tem que ativar.
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia, Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado? Obrigado Cumprimentos Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.
@dxnog @ALMonteiro Na minha opinião, é preciso esclarecer se este contrato faz parte dos velhos clientes ou se já é contemplado com as condições dos novos clientes. Parece-me estar esclarecido que os novos clientes UMA têm o serviço pack canais extra gratuito, como se trata de uma renegociação feita em 22/6/2019, pode ou não já estar abrangida. Se estiver abrangida, ao desativar o pack canais series e documentários fica com o pack canais extra + NOS Studios ativo sem custos. Este é o meu entendimento depois da enorme confusão gerada dos diversos comentários contraditórios feitos no Fórum. Se não estiver abrangida, então sim, tem que ativar.


Pois é verdade, mas como atrás falou que tinha agendado a desativação do pack Séries e documentários deduzi que fosse contrato antigo, pois nos novos isso já não existe, tal como o SA.
Será melhor esclarecer-se isso melhor então.
Reputação 7
Crachá

Bom dia, Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado? Obrigado Cumprimentos Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.
@dxnog @ALMonteiro Na minha opinião, é preciso esclarecer se este contrato faz parte dos velhos clientes ou se já é contemplado com as condições dos novos clientes. Parece-me estar esclarecido que os novos clientes UMA têm o serviço pack canais extra gratuito, como se trata de uma renegociação feita em 22/6/2019, pode ou não já estar abrangida. Se estiver abrangida, ao desativar o pack canais series e documentários fica com o pack canais extra + NOS Studios ativo sem custos. Este é o meu entendimento depois da enorme confusão gerada dos diversos comentários contraditórios feitos no Fórum. Se não estiver abrangida, então sim, tem que ativar.
Pois é verdade, mas como atrás falou que tinha agendado a desativação do pack Séries e documentários deduzi que fosse contrato antigo, pois nos novos isso já não existe, tal como o SA.
Será melhor esclarecer-se isso melhor então.

Ele falou em valor de serviço adicional, se há valor, então é com plafon
Novos pacotes não têm serviço adicional nem plafon, nem tão pouco conseguem desactivar nada para gestão. Porque não tem gestão.
Pois essa é a minha dúvida, uma vez que renegociei já em Junho, se será tratado como um novo contrato ou não além do mais a proposta que me fizeram e que deu origem à renegociação referia 177 canais.
Reputação 7
Crachá +5
Pois essa é a minha dúvida, uma vez que renegociei já em Junho, se será tratado como um novo contrato ou não além do mais a proposta que me fizeram e que deu origem à renegociação referia 177 canais.
Na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar documento, verifique se já está lá disponível o novo contrato, se sim, comprove se já está abrangido pelas novas condições ou se continua com as antigas.
Reputação 7
Crachá +4
Pois essa é a minha dúvida, uma vez que renegociei já em Junho, se será tratado como um novo contrato ou não além do mais a proposta que me fizeram e que deu origem à renegociação referia 177 canais.

Se houve renegociação é um novo contrato, mas tudo indica que ainda nos moldes antigos com SA. No entanto para desfazer a dúvida é melhor ligar para o apoio.
Desde já agradeço as vossas repostas e toda ajuda, vou mesmo ter que ligar para o apoio, pois no contrato disponível na área de cliente, não vejo nada que me esclareça.
Já agora gostaria de dar algum feedback relativamente às questões que levantei e uma vez que as minhas dúvidas poderão ser as de outras pessoas. Liguei para o apoio ao cliente e fui informada que só os novos contratos ou renegociações a partir de 1 de Julho para o pacote UMA é que incluem o Pack de Canais Extra, pois não terão qualquer plafond para SA.
Reputação 7
Crachá +4
Já agora gostaria de dar algum feedback relativamente às questões que levantei e uma vez que as minhas dúvidas poderão ser as de outras pessoas. Liguei para o apoio ao cliente e fui informada que só os novos contratos ou renegociações a partir de 1 de Julho para o pacote UMA é que incluem o Pack de Canais Extra, pois não terão qualquer plafond para SA.

sendo assim, se quiser o pack extra sem pagar tem de descontar no SA.

Comentário