Skip to main content
Header

Boa noite, Estou sem televisão, deu erro de instabilidade. Desliguei box na energia e agora pisca Roxo, e não sai do ecrã uma.

Desta vez estou, também, sem Internet.
Boa noite, Há alguma avaria no serviço televisão (fibra)!? Estou sem televisão, dá erro de instabilidade.
Ora esta azul, ora está Roxo.... Sempre a piscar.

11minutos à espera que me atendam no 16990.

Faz hoje 11 dias que estive aqui no fórum a queixar-me de falta de TV, hoje, infelizmente, nem Internet tenho... Estou cansada da NOS

Faz hoje 11 dias que estive aqui no fórum a queixar-me de falta de TV, hoje, infelizmente, nem Internet tenho... Estou cansada da NOS

Boa noite @Anil Se já reiniciou os equipamentos e não resultou pode haver alguma avaria exterior é melhor insistir com o apoio tecnico

Boa noite @Anil Se já reiniciou os equipamentos e não resultou pode haver alguma avaria exterior é melhor insistir com o apoio tecnico

Se está sem internet está também sem telefone, é assim?
Olá @Jose Rodrigues não, estranhamente telefone tinha, a NOS estava a dar-me música.

Nisto decidi que não bastava desligar a box, pois já ia na 4a ou 5a vez e nada acontecia, e desliguei, também, o router. Felizmente, por agora, tenho TV e Internet. Obrigada
Olá @Jose Rodrigues não, estranhamente telefone tinha, a NOS estava a dar-me música.

Nisto decidi que não bastava desligar a box, pois já ia na 4a ou 5a vez e nada acontecia, e desliguei, também, o router. Felizmente, por agora, tenho TV e Internet. Obrigada

Uma interrupção momentânea. Acontece. OK. Cumprimentos.
Olá @Anil ,

De momento, não detetamos qualquer constrangimento comum. Poderia dizer-nos qual a mensagem de erro que lhe aparece, por favor?

Obrigada
@Anil,

De momento o seu telefone fixo já se encontra a funcionar?

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Olá @Ana P. Não me faltou telefone, foi só televisão e Internet. E resolvi, depois de tentar várias vezes desligar da electricidade a box e continuar sem televisão, desligar o router também e, felizmente funcionou. Obrigada
Olá @Anil ,

Agradecemos o seu feedback ☺️.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite!

Comentário