Header
Respondido

Mau entendimento no serviço 24 desde o estrangeiro


A minha boxe bloqueou, entrei em contacto desde o estrangeiro, depois de me atenderem, estive a espera á volta de 10 minutos pelo técnico, quando fui tirar o cartão e a coloca-lo novamente, vou para falar com o técnico, nunca mais atendeu, e eu, estou, estou e nada do outro lado, e o tempo do meu telefone a continuar a marcar. Volto de novo a contactar (mais duas vezes) a voz informa que estava em lista de espera, como assim? a UMA DA MANHÃ?, marquei o numero 8, para aguardar o contacto, já é 1hora e 45minutos e nada de contacto. Estando eu assim privado de televisão, e estou a pagar, para além do valor que vou pagar por o telefonema do estrangeiro (de libras para euros, não deve andar muito longe do valor que pago mensalmente), por informem-me como devo reclamar este mau serviço e dispendioso, já que uma empresa destas não ter um email onde se possa fazer uma reclamação.

Muito Obrigado
icon

Melhor resposta por Ana P. 3 August 2019, 14:30

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@joca1950 Bom dia, para enviar um email para a NOS,(se tiver os seus serviços registados) deve fazê-lo através da sua Área de Cliente em Contacte-nos. Escolhe o tema que lhe interessa e envia o formulário de email.
Bom dia, muito obrigado, só por mera informação, depois iniciar o contacto desde a meia noite, depois de varias tentativas, só por volta das 3 da manhã é que ficou a situação resolvida. Para além do tempo perdido, vou ter que pagar os minutos de telefonema para Portugal, e que terá sido á volta de 40/45 minutos, o que dizer que irei pagar, quase 2 mensalidades num só mês.
Muito obrigado, pela sua ajuda
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, muito obrigado, só por mera informação, depois iniciar o contacto desde a meia noite, depois de varias tentativas, só por volta das 3 da manhã é que ficou a situação resolvida. Para além do tempo perdido, vou ter que pagar os minutos de telefonema para Portugal, e que terá sido á volta de 40/45 minutos, o que dizer que irei pagar, quase 2 mensalidades num só mês.
Muito obrigado, pela sua ajuda

Quando a Box bloqueia, isso acontece frequentemente derivado a várias coisas, um toque errado no comando, etc., a primeira coisa a fazer é desligar a box da corrente e alguns segundos depois voltar a ligar. Geralmente esta coisa tão simples resolve 80% dos problemas. Retirar o cartão e voltar a colocar na posição certa, também é bom, há despistes que devemos fazer em casa e só depois de não ser mesmo possível resolver o problema é que devemos recorrer à linha de apoio. No Fórum há vários Tópicos que ajudam a resolver. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @joca1950,

Olá @Jose Rodrigues ,

@joca1950 , lamentamos a situação que nos expõe 😥. Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Comentário