A minha boxe bloqueou, entrei em contacto desde o estrangeiro, depois de me atenderem, estive a espera á volta de 10 minutos pelo técnico, quando fui tirar o cartão e a coloca-lo novamente, vou para falar com o técnico, nunca mais atendeu, e eu, estou, estou e nada do outro lado, e o tempo do meu telefone a continuar a marcar. Volto de novo a contactar (mais duas vezes) a voz informa que estava em lista de espera, como assim? a UMA DA MANHÃ?, marquei o numero 8, para aguardar o contacto, já é 1hora e 45minutos e nada de contacto. Estando eu assim privado de televisão, e estou a pagar, para além do valor que vou pagar por o telefonema do estrangeiro (de libras para euros, não deve andar muito longe do valor que pago mensalmente), por informem-me como devo reclamar este mau serviço e dispendioso, já que uma empresa destas não ter um email onde se possa fazer uma reclamação.
Muito Obrigado
Resposta
Mau entendimento no serviço 24 desde o estrangeiro
Melhor resposta por Ana P.
Olá @joca1950 ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@joca1950 , lamentamos a situação que nos expõe 😥. Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Olá
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

