Mais um dia sem os serviços NOS. Desde o dia 01/07/2019 que continuo sem usufruir dos serviços 24h/dia. Mas a fatura já foi emitida, sem qualquer referência ao facto do cliente ter estado privado dos serviços vários dias. Já tive a visita de 5 TÉCNICOS. Hoje 27/07/2019, deveria ter tecebido a visita de um técnico, entre as 15:00 e as 16:00, mas deve ter tido coisas mais importantes a tratar, pois não apareceu e ninguém da NOS entrou em contacto comigo para dar uma explicação. A NOS não tem a preocupação de verificar se a visita foi ou não realizada? Não avisa o técnico para o agendamento? Que atitude tem e irá tomar junto do técnico e do cliente perante esta situação? Caso tivesse sido eu a não comparecer, seria avisado dos custos que me seriam imputados por novo agendamento? Se me atraso num pagamento, sou informado que irei pagar 2,5€ por atraso no pagamento dos serviços. E à NOS, o que poderei eu pedir? Posso rescindir os serviços sem penalizações por mau atendimento? Ou incumprimento no fornecimento dos serviços? ou a não comparência dos técnicos nos agendamentos para comigo? Dizerem o valor de X para uma mensalidade e apresentarem Y aquando do envio dos documentos? Isto tudo será comprovado, pois as conversas estão gravadas; tenho registos em foto e vídeo, em diferentes horas e dias, que comprovam que os aparelhos não funcionam. Peço para falar com a linha de fidelização, uns operadores dizem-me que devido ao elevado número de chamadas o atendimento está demorado; outros afirmam que essa linha só funciona em dias úteis. Em que ficamos? O atendimento é do pior, peço que me passem a chamada, por incapacidade em resolver o problema, do outro lado, dizem que não vão passar a chamada até me dizer tudo o que tem a dizer (operadora Irene Dias, dia 26/07/2019); Dizem que irão ligar após a visita do técnico, ninguém liga; mais de um operador, já referiu que agora tratará a situação pessoalmente, nunca consigo falar duas vezes com a mesma pessoa; Enviam SMS, a informar que o meu problema está ultrapassado, sugerem que ligue 16990 para qualquer dúvida, ninguém resolve, esclarece. Resumindo, sou um no meio de muitos milhões, a NOS não precisa de mim para nada. Quem assim trata, rebaixa, humilha, uma pessoa, não merece melhor sorte. Só quero o meu problema resolvido e longe da NOS. Depois por cortesia vêm oferecer os canais Tvcine durante o ano... mais respeito.
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Boa noite, para obter ajuda através do Fórum, deve enviar a um moderador o seu numero de cliente ou NIF por mensagem privada, relatando a situação.
O Forum/mediador ajuda tanto como a linha de apoio ao cliente. Diz que o assunto já desta a ser tratado. A única coisa que me ajuda, será a mudança de fornecedor de serviços.
Olá @MFerreira ,
Lamentamos a situação que nos expõe. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta aconteçam . Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada.
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