Skip to main content
Header
Boa tarde,

Desde sábado que, pelo menos uma vez por dia, tenho que reiniciar a Box (desligar e ligar da corrente) para conseguir que ligue. Antes disso a luz acende azul mas não transmite nada para a TV.

Qual será a forma de resolver o problema?

Obrigado
Boa tarde,

Desde sábado que, pelo menos uma vez por dia, tenho que reiniciar a Box (desligar e ligar da corrente) para conseguir que ligue. Antes disso a luz acende azul mas não transmite nada para a TV.

Qual será a forma de resolver o problema?

Obrigado


Boa tarde, provavelmente terá que fazer uma reposição dos parâmetros originais da Box. Se não resultar, o melhor será ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS




Boa tarde,

Desde sábado que, pelo menos uma vez por dia, tenho que reiniciar a Box (desligar e ligar da corrente) para conseguir que ligue. Antes disso a luz acende azul mas não transmite nada para a TV.

Qual será a forma de resolver o problema?

Obrigado
Boa tarde, provavelmente terá que fazer uma reposição dos parâmetros originais da Box. Se não resultar, o melhor será ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS



Obrigado pela rápida resposta.

Vou tentar a solução. Caso resulte darei feedback.

👍

Comentário