Boa tarde,
Desde sábado que, pelo menos uma vez por dia, tenho que reiniciar a Box (desligar e ligar da corrente) para conseguir que ligue. Antes disso a luz acende azul mas não transmite nada para a TV.
Qual será a forma de resolver o problema?
Obrigado
Página 1 / 1
Desde sábado que, pelo menos uma vez por dia, tenho que reiniciar a Box (desligar e ligar da corrente) para conseguir que ligue. Antes disso a luz acende azul mas não transmite nada para a TV.
Qual será a forma de resolver o problema?
Obrigado
Boa tarde, provavelmente terá que fazer uma reposição dos parâmetros originais da Box. Se não resultar, o melhor será ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS
Desde sábado que, pelo menos uma vez por dia, tenho que reiniciar a Box (desligar e ligar da corrente) para conseguir que ligue. Antes disso a luz acende azul mas não transmite nada para a TV.
Qual será a forma de resolver o problema?
Obrigado
Obrigado pela rápida resposta.
Vou tentar a solução. Caso resulte darei feedback.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.