Skip to main content
Header
Resposta

avaria e faturação

  • August 6, 2019
  • 1 comentário
  • 50 visualizações

Durante o mês de julho tive vários dias sem serviço e após várias queixas e duas intervenções técnicas em cerca de 4/5 dias a avaria ficou resolvida.
A questão é: no final do mês pago o mesmo e não há o desconto dos dias sem serviço?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Durante o mês de julho tive vários dias sem serviço e após várias queixas e duas intervenções técnicas em cerca de 4/5 dias a avaria ficou resolvida.
A questão é: no final do mês pago o mesmo e não há o desconto dos dias sem serviço?

Boa tarde, provavelmente não lhe vão fazer o credito dos dias em que esteve sem os serviços se não reclamar. Ou por telefone 16990/Faturação ou por email na sua Área de Cliente.

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 6, 2019
Durante o mês de julho tive vários dias sem serviço e após várias queixas e duas intervenções técnicas em cerca de 4/5 dias a avaria ficou resolvida.
A questão é: no final do mês pago o mesmo e não há o desconto dos dias sem serviço?

Boa tarde, provavelmente não lhe vão fazer o credito dos dias em que esteve sem os serviços se não reclamar. Ou por telefone 16990/Faturação ou por email na sua Área de Cliente.