Skip to main content
Header
Resposta

Fibra sem serviços - Ponte de Lima


Forum|alt.badge.img+2

Boa noite, Estou sem televisão, deu erro de instabilidade. Desliguei box na energia e agora pisca Roxo, e não sai do ecrã uma.

Desta vez estou, também, sem Internet.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Anil ,

Agradecemos o seu feedback ☺️.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite!

10 Comentários

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • July 27, 2019
Boa noite, Há alguma avaria no serviço televisão (fibra)!? Estou sem televisão, dá erro de instabilidade.

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • July 27, 2019
Ora esta azul, ora está Roxo.... Sempre a piscar.
11minutos à espera que me atendam no 16990.
Faz hoje 11 dias que estive aqui no fórum a queixar-me de falta de TV, hoje, infelizmente, nem Internet tenho... Estou cansada da NOS

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Ora esta azul, ora está Roxo.... Sempre a piscar.
11minutos à espera que me atendam no 16990.
Faz hoje 11 dias que estive aqui no fórum a queixar-me de falta de TV, hoje, infelizmente, nem Internet tenho... Estou cansada da NOS

Boa noite @Anil Se já reiniciou os equipamentos e não resultou pode haver alguma avaria exterior é melhor insistir com o apoio tecnico

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Ora esta azul, ora está Roxo.... Sempre a piscar.
11minutos à espera que me atendam no 16990.
Faz hoje 11 dias que estive aqui no fórum a queixar-me de falta de TV, hoje, infelizmente, nem Internet tenho... Estou cansada da NOS
Boa noite @Anil Se já reiniciou os equipamentos e não resultou pode haver alguma avaria exterior é melhor insistir com o apoio tecnico

Se está sem internet está também sem telefone, é assim?

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • July 27, 2019
Olá @Jose Rodrigues não, estranhamente telefone tinha, a NOS estava a dar-me música.
Nisto decidi que não bastava desligar a box, pois já ia na 4a ou 5a vez e nada acontecia, e desliguei, também, o router. Felizmente, por agora, tenho TV e Internet. Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Olá @Jose Rodrigues não, estranhamente telefone tinha, a NOS estava a dar-me música.
Nisto decidi que não bastava desligar a box, pois já ia na 4a ou 5a vez e nada acontecia, e desliguei, também, o router. Felizmente, por agora, tenho TV e Internet. Obrigada

Uma interrupção momentânea. Acontece. OK. Cumprimentos.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 27, 2019
Olá @Anil ,

De momento, não detetamos qualquer constrangimento comum. Poderia dizer-nos qual a mensagem de erro que lhe aparece, por favor?

Obrigada

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 27, 2019
@Anil,

De momento o seu telefone fixo já se encontra a funcionar?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • July 28, 2019
Olá @Ana P. Não me faltou telefone, foi só televisão e Internet. E resolvi, depois de tentar várias vezes desligar da electricidade a box e continuar sem televisão, desligar o router também e, felizmente funcionou. Obrigada

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • July 28, 2019
Olá @Anil ,

Agradecemos o seu feedback ☺️.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite!