Boa noite, Estou sem televisão, deu erro de instabilidade. Desliguei box na energia e agora pisca Roxo, e não sai do ecrã uma.
Desta vez estou, também, sem Internet.
Página 1 / 1
Boa noite, Há alguma avaria no serviço televisão (fibra)!? Estou sem televisão, dá erro de instabilidade.
Ora esta azul, ora está Roxo.... Sempre a piscar.
11minutos à espera que me atendam no 16990.
Faz hoje 11 dias que estive aqui no fórum a queixar-me de falta de TV, hoje, infelizmente, nem Internet tenho... Estou cansada da NOS
Faz hoje 11 dias que estive aqui no fórum a queixar-me de falta de TV, hoje, infelizmente, nem Internet tenho... Estou cansada da NOS
Boa noite
Se está sem internet está também sem telefone, é assim?
Olá @Jose Rodrigues não, estranhamente telefone tinha, a NOS estava a dar-me música.
Nisto decidi que não bastava desligar a box, pois já ia na 4a ou 5a vez e nada acontecia, e desliguei, também, o router. Felizmente, por agora, tenho TV e Internet. Obrigada
Nisto decidi que não bastava desligar a box, pois já ia na 4a ou 5a vez e nada acontecia, e desliguei, também, o router. Felizmente, por agora, tenho TV e Internet. Obrigada
Uma interrupção momentânea. Acontece. OK. Cumprimentos.
Olá @Anil ,
De momento, não detetamos qualquer constrangimento comum. Poderia dizer-nos qual a mensagem de erro que lhe aparece, por favor?
Obrigada
De momento, não detetamos qualquer constrangimento comum. Poderia dizer-nos qual a mensagem de erro que lhe aparece, por favor?
Obrigada
De momento o seu telefone fixo já se encontra a funcionar?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Olá @Ana P. Não me faltou telefone, foi só televisão e Internet. E resolvi, depois de tentar várias vezes desligar da electricidade a box e continuar sem televisão, desligar o router também e, felizmente funcionou. Obrigada
Olá @Anil ,
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite!
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.