Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Na semana passada reportei um problema com o meu pack de series. De um dia para o outro desapareceu a subscrição e nem sequer deixava subscrever de novo. Contactei a linha no fim de semana passado e disseram que resolveria fazer a reposição dos parâmetros originais. Ficou normal. Terça voltou a acontecer e desta vez nem a reposição funcionou. Contactei hoje os serviços (o meu primo efetuou a chamada ao pé de mim) ao que o assistente foi rude e disse que me devolvia 1 cêntimo por cada dia que estava sem o serviço. Bem, eu não quero o dinheiro quero o serviço que sempre tive como estava sem que me faltem ao respeito em chamada. Quando se pede para falar com um superior a resposta ou é vou transferir ou tentar ajudar não é mentir e dizer que é um supervisor que está a falar desde do início. Gostaria que me resolvam a situação porque ainda à 10min estava a ver um canal e do nada voltou ao mesmo erro. Esta será a segunda reclamação. A próxima será para rescindir um contrato por quebra contr
Porque é que não dá para gravar os canais Hottv? Nem estão disponíveis nas gravações automáticas?:@:? Obrigado
Recebi à pouco uma mensagem com o seguinte "Veja o Boavista X SCP, Feirense x FCP e ainda o arranque do MotoGP com 1 mês GRATIS ao ativar o SPORT TV Premium por 4 meses. ". Significa que para usufruir deste mês grátis terei que pagar primeiro os 4 meses Premium?
É possível mudar a box de um compartimento para outro, tipo da sala para o quarto e esta ficar a funcionar normalmente?
Olá, no dia 8 de Março de 2018 fui a uma loja nos para aderir a fibra ao qual a atendente me mostrou o sistema no Google heart com as casas com cobertura, ao qual me mostrou que a minha não tinha, o mais estranho é que na rua ao lado as outras casas têm fibra e o cabo é o mesmo sem qualquer PDO entre uma rua e a outra
Muito boa tarde, sou cliente NOS 4 (TV (UMA), Internet, Telefone e 3 Cartões). Gostaria de saber se posso ter 2 boxes em casa, por exemplo a box UMA para a sala de estar e a boxe IRIS para o quarto? Gostaria de saber se existem custos associados à segunda box. Obrigado. Com os melhores cumprimentos.
Faz falta uma app para Windows Phone...
Boas tenho tido um problema com a box da uma a luz azul não para de piscar o serviço funciona mas perde a conexão com o comando .. se nao mudar de canal há 5 minutos tenho que esperar que funcione .. já troquei de comando como o apoio me disse mas mesmo assim o problema persiste... Será que alguém já passou pela mesma situação?
Alguns canais como a FOX HD quando quero ver um programa para trás dá um id e diz que se o problema persistir ligar o nº de apoio. Antigamente quando andava para trás com um programa de carrega-se duas vezes no OK volta para a emissão atual , agora isso já não acontece é mesmo assim ?
Detetei hoje (mas já poderá estar a ocorrer há mais tempo, não tenho conhecimento) que há informacao incompleta no guia de programas nos canais para a última 2ª feira, 4MAR. Isso parece-me ser transversal à plataforma usada (NOS TV, box, não testei nos canais digitais sem box). A informação no guia tv no site está completa. Por exemplo, escolhendo a SICN, para a data de 2ª feira (4 março) o último programa que aparece é um das 14:25. Na RTP 1, também há o mesmo problema em que o último programa que aparece é o das 15:04 E há mais
Devo ligar a minha BOX 2.0 à ficha HDMI, ou HDMI(ACR) na TV?
Quando alugo um filme por 48 horas posso ver duas vezes? posso gravar? o que e o código de proporção? Aguardo e agradeço se me podem esclarecer éstas questões
Boas. A minha box modelo dcr7151/24 não tem endereço IP, default gtw, etc. Não tenho acesso as gravações, apps, etc etc. Já foi feito hardware reset, recolocação dos parâmetros originais mas a situação mantém-se. Estive a ver no fórum e TD o que está escrito sobre este tema comigo não resultou. Têm alguma ideia adicional ao que já está no fórum?
Ontem notei que a Eleven Sports estava sem Restart TV. Sabem dizer-me se tal se devia a ser o primeiro dia de disponbilidade dos canais ou a funcionalidade não está prevista ser implementada?
Depois de me obrigarem a mudar de BOX (tinha uma Power Box numa segunda tv que cortaram o acesso a varios canais sem qualquer aviso), a porcaria da box 1.0 não reage ao comando á distancia, apenas responde se tiver a TV desligada !!!!! Sim, seja hdmi ou scart 😛
Boa tarde, Quando é que a NOS, vai ter disponível a Temporada 5 e 6 do "Games of Thrones" (Guerra dos Tronos)? Obg,
Quanto custa comprar uma box por satelite ao cliente
Fiquei sem tv, telefone e internet Box não tem a hora certa e não encontra os canais o router pisca e internet NADA o mesmo com o telefone desligado O que fazer Obrigado Ricardo Sanches 9xxxxxxx
Boa Tarde Estou sem acesso aos pack canais na Box 1.0 HD+DVR por fibra : - canais mais HD (não funcionam desde que renovem o contrato, mas na área cliente aparecem como ativos e sem nenhuma alteração, já informei o apoio tecnico, ficaram de resolver a situação, até agora nada) -Canais Séries e Documentários (hoje deixaram de funcionar) Amigos isto é simples de entender, desde 5 de fevereiro de 2019 dia em que realizei a renovação do contrato, tive mais problemas com o vosso serviço do que nos dois primeiros anos de adesão. Estamos a falar de duas semanas de problemas tecnicos como falhas nos canais, a enganos da vossa parte ("estamos a ligar para fazer a recolha da box", eu não pedi para recolher box nem desactivar box, nem nada). E sim, já fiz todos os passos básicos: -desligar a box da corrente -retirar o cartão -actualizar a box -pesquisar canais -repor parâmetros de origem Então uma AJUDINHA neste problema era muito bem-vinda, resumo: -Box 1.0 HD+DVR: Sem aces
É verdade que a o canal Globo Now em sinal aberto?
Qual a explicação para a NOS ser a operadora mais "sistemas operativos" de box. Temos a powerbox, a NAGRA, a IRIS, a UMA, e ainda a UMA light, quando poderiam ter apenas uma e a desenvolverem ao máximo e estar ao dispor de todos os clientes por um preço mais acessível. Fica a questão.
Qual a explicação para não ser possível utilizar o valor que o cliente tem direito em serviços adicionais para descontar nos canais de desporto como por exemplo a SPORTV e a BTV?
Agora que já é oficial a entrada dos canais elevensports na NOS, e depois de todos os clientes da NOS estarem durante tanto tempo privados da visualização dos mesmos, não seria interessante e um "rebuçado" pelo tempo que os clientes NOS tiveram que esperar por estes conteúdos, que os mesmos tivessem uma campanha de por exemplo um mês grátis?? fica a sugestão.
Não seria o objetivo da NOS atribuir as mesmas possibilidades de campanhas e ofertas a todos os clientes? Em relação a NOS fica sempre a ideia de haver clientes de primeira e clientes de segunda, por exemplo vejo muitos clientes que receberam a oferta de 1 mês da sporttv sem fidelização nem qualquer custo adicional e as sms promocionais que recebo são sempre de adesão ao canal por 6 meses com oferta de 1.
O cartão ainda não foi registado... Desde o início do mês...
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.